MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Atribuir registros a vários consultores de forma automática

    avatar
    ricardosoler
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 34
    Registrado : 02/03/2011

    Atribuir registros a vários consultores de forma automática Empty Atribuir registros a vários consultores de forma automática

    Mensagem  ricardosoler 22/5/2016, 20:55

    Pessoal, tudo bom?

    Preciso fazer o seguinte:

    Tenho uma tabela com 60 consultores. Esses consultores atendem à determinadas regiões do Brasil. Assim, tenho 10 consultores que atendem apenas SP, 10 que atendem RJ e assim sucessivamente. É uma tabela que pode ter os registros atualizados.

    Tenho uma outra tabela com leads que precisam ser atribuídos a esses consultores de forma igual. Então, se nessa tabela eu tenho x registros e sei a região (SP, RJ, MG...) de cada lead, como, por exemplo, distribuir igualmente todos os leads de SP aos 10 consultores de SP (se tenho 1000 leads em SP preciso que 100 leads sejam distribuidos aos 10 consultores)? Preciso distribuir 100% dos x registros para todos os consultores da minha tabela de consultores.

    Obs.: A minha tabela de registros muda diariamente a tabela de consultores quase nunca muda. Cada dia terei que distribuir um volume diferente de leads para os consultores.

    Abs,

    Ricardo Soler
    avatar
    ricardosoler
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 34
    Registrado : 02/03/2011

    Atribuir registros a vários consultores de forma automática Empty Re: Atribuir registros a vários consultores de forma automática

    Mensagem  ricardosoler 30/5/2016, 18:55

    Pessoal, tudo bom? Alguém já fez ou sabe fazer o que eu postei? Já tentei aqui e não deu certo.

    Abs,

    Ricardo Soler
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Atribuir registros a vários consultores de forma automática Empty Re: Atribuir registros a vários consultores de forma automática

    Mensagem  Alexandre Neves 9/6/2016, 09:59

    Bom dia
    Indique todos os dados das tabelas, etc
    Lembre-se que tem muitas dúvidas abertas sem ter dado por concluídas. Reveja-as para mantermos o fórum organizado


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    Conteúdo patrocinado


    Atribuir registros a vários consultores de forma automática Empty Re: Atribuir registros a vários consultores de forma automática

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 21:14