Boa Tarde Amigos!
Sou novo no Access e estou aprendendo muita coisa ainda. Preciso importar um arquivo Excel para as tabelas do Access. Se eu selecionar na fila o item "A - base", na planilha do Excel será importada a sheet tbl_Base para a tabela "tbl_Base", se eu selecionar na fila o item "B - BI", a planilha do Excel será importada a sheet tbl_BI para a tabela "tbl_BI", caso eu cancele ele não irá fazer nada. Segue abaixo o arquivo
Sou novo no Access e estou aprendendo muita coisa ainda. Preciso importar um arquivo Excel para as tabelas do Access. Se eu selecionar na fila o item "A - base", na planilha do Excel será importada a sheet tbl_Base para a tabela "tbl_Base", se eu selecionar na fila o item "B - BI", a planilha do Excel será importada a sheet tbl_BI para a tabela "tbl_BI", caso eu cancele ele não irá fazer nada. Segue abaixo o arquivo
- Anexos
- Desktop.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (80 Kb) Baixado 9 vez(es)