MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb

    avatar
    adeilton.moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 17/09/2011

    [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo  .accdb Empty [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb

    Mensagem  adeilton.moreira 10/6/2016, 04:11

    Olá a todos!

    Nunca precisei postar neste fórum, as postagens existentes sempre atenderam muito bem no momento de solucionar alguns problemas, admiro a inteligencia e habilidade de todos que ajudam os membros deste fórum, como sou novo no uso de Access 2010 e 2013, meus BDs são bem simples mas ao criar um em 2007, converter para 2010 ou superior ele funcionou mt bem, porem quando já em uso com vários cadastro ele parou de funcionar começando a mostrar a msg de erro que não encontrava um campo que não havia referencia, fechei e quando abri novamente em outro computador ele agora mostra a mensagem  arquivo XXXXXX.accdb não reconhecido.

    alguém poderia me ajudar a recuperar este banco de dados? preciso muito mesmo destes dados! meu backup é muito antigo.

    Se necessário eu coloco o link do google drive para baixar o bd que não abre.

    Obrigado!
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7919
    Registrado : 15/03/2013

    [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo  .accdb Empty Re: [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb

    Mensagem  Alvaro Teixeira 10/6/2016, 11:35

    Olá Adeilton, tanto tempo que é membro e sempre encontrou o que pretende Very Happy
    Isto é a prova do preciosismo do MaximoAccess.
    Quanto à questão, Veja tópico abaixo:
    https://www.maximoaccess.com/t23695-resolvidoconversao-de-arquivo-para-access-2007#170507
    Abraço
    avatar
    adeilton.moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 17/09/2011

    [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo  .accdb Empty Re: [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb

    Mensagem  adeilton.moreira 11/6/2016, 02:46

    Olá ahteixeira,

    Muito obrigado pela dica!

    Porém, logo após postar a solictação de ajuda, eu verifiquei que existia um conflito de sistemas, existem programas do office 2003 e foi instalado junto na maquina o office 2010 e também o office 2013, loucura, desta fomra o banco não abria, depois que fiz a limpeza e reinstalei o office 2010 apenas, consegui reparar o banco.

    Muito obrigado pelo feedback, Acompanho este forum desde 2011 e devo muito aos participantes, aprendo todos os dias que visito o forum, minha área de atuação profissional não é como programador, mas sempre estou utilizando o access com base de dados para meus indicadores, sou Cost Analist - Management Control, e vivo de indicadores, quando mais novo eu cheguei a trabalhar bastante com o access vários bancos de dados que funcionam até a presente data, mas o tempo passou e não uso o access com a mesma frequência.

    Abraço.
    avatar
    adeilton.moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 17/09/2011

    [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo  .accdb Empty Re: [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb

    Mensagem  adeilton.moreira 11/6/2016, 02:47

    Obrigado!
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7919
    Registrado : 15/03/2013

    [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo  .accdb Empty Re: [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb

    Mensagem  Alvaro Teixeira 11/6/2016, 15:30

    Olá Adeilton, obrigado pelo retorno.
    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo  .accdb Empty Re: [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 18:26