MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela

    avatar
    convexx
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 63
    Registrado : 09/09/2014

    [Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela Empty [Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela

    Mensagem  convexx 11/7/2016, 15:26

    Ola pessoal, estou criando um relatorio de sugestao de compras, talvez possam me ajudar. Para isso tenho que crias algumas consultas, meu problema ta sendo juntar isso. Para entender, criei um formulario onde o usuario colocara os filtros para a pesquisa, exemplo, o fornecedor e data de giro. Essa consulta vai na tabela de produtos vendidos e filtra as vendas por esses criterios; depois fiz uma segunda consulta que soma as quantidades vendidas, pois a primeira me retorna varias linhas com o mesmo produto, blz. Agora eu teria que fazer uma terceira onde a fonte seria a tabela de estoque, ai é onde travo, essa consulta teria que retornar somente os produtos que estao listados na segunda consulta. Como consigo isso? Obtendo esse resultado eu tenho que jogar isso no relatorio, produto, vendas deste, estoque atual.
    philipp.moreira
    philipp.moreira
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 257
    Registrado : 05/02/2016

    [Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela Empty Re: [Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela

    Mensagem  philipp.moreira 12/7/2016, 17:49

    Acho que se postar o BD fica mais facil do fórum analisar e ter sugerir uma solução.

    Mas de primeira assim, sem ver o BD eu sugiro utilizar um Left Join para cruzar consulta inicial (Produtos com suas respectivas quantidades) com a consulta de estoque.
    avatar
    convexx
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 63
    Registrado : 09/09/2014

    [Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela Empty CONSULTANDO OUTRAS CONSULTAS JUNTO COM TABELA

    Mensagem  convexx 13/7/2016, 16:30

    Obrigado, resolvido

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela Empty Re: [Resolvido]Consultando outras consultas junto com tabela

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 21:15