MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque

    avatar
    paulopartica
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 22/06/2013

    Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque Empty Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque

    Mensagem  paulopartica 25/7/2016, 13:04

    Bom dia pessoal!

    Preciso da ajuda de vocês, tenho dois formulários o ODC que é para emissão de ordem de compras e o ProdutosEstoque que é para controlar o estoque ambos tem seus subformularios, gostaria que os dois interagissem da seguinte forma clicando em um botão criado no formulário ODC:

    A ideia seria esta, na tabela Corpo Ordem de Compra que pertence ao formulário ODC tenho o campo chamado “Equipamento” que se refere ao nome do produto cadastrado em estoque, esta informação vem da tabela de Produtos, eu gostaria de um código que toda vez que fossemos gerar uma nova ordem de compra que ao clicar no botão gerar estoque o mesmo alimentasse a tabela Movimentos que é a sub tabela da tabela Produtos em estoque, preencher com a quantidade, valor unitário, data da compra e teria duas necessidades extras que nos campos TipoMovimento desta mesma tabela inserir a palavra “Entrada” e no campo HistoricoMovimento inserir no numero da ODC gerado na compra.

    Anexo segue o modelo.

    Desde já agradeço a colaboração.
    Anexos
    Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque AttachmentDatabase51.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (319 Kb) Baixado 38 vez(es)
    avatar
    paulopartica
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 22/06/2013

    Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque Empty Re: Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque

    Mensagem  paulopartica 27/7/2016, 17:59

    Boa tarde!

    Sera que algum dos prezados podem me ajudar.
    avatar
    paulopartica
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 22/06/2013

    Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque Empty Re: Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque

    Mensagem  paulopartica 4/8/2016, 12:31

    Bom dia!

    Sera que alguém poderia me ajudar?

    Conteúdo patrocinado


    Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque Empty Re: Botão no formulário Ordem de Compras para alimentar o Estoque

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 21:06