MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Armazenar e somar valor de subformulário para formulário.

    avatar
    xaximim
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 09/09/2016

    Armazenar e somar valor de subformulário para formulário. Empty Armazenar e somar valor de subformulário para formulário.

    Mensagem  xaximim 14/9/2016, 14:29

    Bom dia, tarde, noite  a todos os usuário/admins do MaximoAccess.

    Sou novato aqui, e já peço desculpas por algo errado em relação ao tópico e ao mesmo tempo já agradeço a ajuda e compreensão de cada.

    Já tentei de N maneiras, mas infelizmente não consegui uma ajuda que resolvesse meu problema.

    O arquivo é um banco de cadastro de horas extras adquiridas e utilizadas.
    No arquivo contem 3 tabelas. Dados dos funcionários, Horas, Datas.
    Tabelas ligadas por chaves primária/estrangeira.

    Possui 1 Formulário, e dentro dele, 2 sub formulários.

    No formulário possui alguns campos a serem preenchidos, e outros que são preenchidos de maneira automática através de formulas de matemática.

    Campo "hora extra Realizada" é digitada pelo usuário,
    Campo "Horas de Credito" é a hora extra realizada x 1,5 ( Campo é automaticamente preenchido.)
    Campo "Horas compensadas" é digitado pelo usuário, e no final vai vai ser subtraído  das "horas de credito"

    Até ai tudo bem.

    Em seguida, eu peguei esses resultados, e repliquei eles para fora do sub formulário. Dentro do Sub Formulário Horas, no rodapé dele, está as formulas de replicação. Como da para verificar logo ao lado do Mês em que foi feita as horas extras.

    Total hora Mês - é a somatória do campo "hora extra realizada".
    Crédito Horas - é a somatória do campo "horas de crédito".
    Horas Compensadas - é somatória do campo "horas compensadas".
    Total hora restante - é a diferença entre "Credito horas" e "Horas compensadas".

    O Módulo criado serve para que as horas não sejam resetadas depois de 23:59:59, que consiga passar. Porque um funcionário pode ter mais de 24:00:00 horas a serem utilizadas.

    Agora vem a minha dúvida, e  dificuldade.

    Logo ao lado do nome do funcionário, tem um campo " TOT " , esse campo seria o que:

    Preciso que esse campo armazene o resultado de "TOTAL HORA RESTANTE" para os meses seguinte.

    Ele some todas as horas restantes do usuário no caso.

    Só que quando eu tento associar ele com o campo, ele zera ao mudar de mês. Eu preciso que ele mantenha os valores e vá somando com todos os meses sabe.

    Ex: No 1º usuário ( Drauzio ), ele tem 10:45:00 restante.
    Eu preciso que quando no mês de janeiro, apareça lá no campo TOT 10:45:00
    E se no mês de fevereiro, sobrar mais 05:00:00 no campo Total Hora Restante, ao mudar para o mês de março tem que ter a soma do Janeiro + Fevereiro, no caso 15:45:00 aparecendo no TOT.

    PS: Desculpem o texto imenso, tentei colocar o máximo de informação.
    PS2: Mais uma vez, já agradeço pela compreensão.
    PS3: Arquivo em anexo.
    Link do virustotal, com arquivo enviado para para constar que não a nada malicioso.
    https://www.virustotal.com/pt/file/f4875b775aa6ba9c31d84a999bca5deaaa1172ea73e1addcbeddb829fac9e555/analysis/1473859626/
    Anexos
    Armazenar e somar valor de subformulário para formulário. AttachmentBANCO ENVIO.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (743 Kb) Baixado 20 vez(es)

      Data/hora atual: 27/4/2024, 06:28