MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Dlookup com critério de data mais antiga

    avatar
    vitormillenium
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 17/08/2016

    Dlookup com critério de data mais antiga Empty Dlookup com critério de data mais antiga

    Mensagem  vitormillenium 21/9/2016, 20:17

    Olá Colegas,

    Tenho um BD que controla o estoque de endereços dentro do armazém. E agora, estou criando um método de Reabastecimento Automático dos endereços que funciona da seguinte forma.:

    Tenho uma Tabela com o Estoque Pulmão
    Nessa planilha tenho os campos.:
    - Código do Produto
    - Descrição
    - Lote de Fabricação
    - Quantidade
    - Data de Validade.

    Em outra planilha com a mesma estrutura, tenho as informações só que do estoque baixo .

    Criei uma consulta ligada a planilha estoque baixo que me informa os endereços que precisam ser reabastecidos pois já atingiram 20% da capacidade. Mas nessa mesma consulta preciso colocar o Endereço de Pulmão, que está na planilha Estoque pulmão que corresponda com o código da planilha Estoque baixo e me traga o que tem a Data Validade mais próxima da de hoje.
    * O mesmo Código de Produto está nas duas planilhas, com vários endereços e vários lotes com datas de validade diferentes.
    ** Preciso buscar na planilha Estoque Alto o Endereço que contenha o lote mais próximo de vencer e que contenha a quantidade necessária, ou se a quantidade não for necessária, que traga o mais antigo e o próximo, e o próximo até completar a quantidade necessária para atender o campo calculado 'Quantidade a Abastecer' criado na Consulta.


    Tentei fazer uma Dlookup no relatório mas não funcionou...

    O BD é muito grande por isso não anexei, se precisar envio por e-mail, algum pode me ajudar?
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    Dlookup com critério de data mais antiga Empty Re: Dlookup com critério de data mais antiga

    Mensagem  rubenscouto 8/10/2016, 08:47

    envie para rubenscouto@gmail.com
    você pode também criar outro bd contendo apenas os elementos envolvidos e postar aqui.

      Data/hora atual: 8/5/2024, 03:38