MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Dados de duas tabelas em uma terceira (?)

    avatar
    anaptempass
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 11/10/2016

    Dados de duas tabelas em uma terceira (?) Empty Dados de duas tabelas em uma terceira (?)

    Mensagem  anaptempass Seg Out 17, 2016 4:04 pm

    Bom dia,

    Não sei se consigo expressar corretamente a minha duvida, mas eu tenho um software que todo dia, no mesmo horario, cria dois documentos excel numa pasta com os dados do dia anterior. Esses dois documentos mudam de nome à cada dia (o software coloca a data no nome do documento).

    1) Queria pode pegar os dados desses dois documentos e colocar num terceiro excel, que usa os dados anteriores para fazer algumas analises e gerar uma folha resumo, e depois salvar automaticamente esse terceiro excel com o noma "data do dia".

    2) Dentro desse terceiro excel existe uma parte de "acumulo de dados" dos ultimas 5 dias. Queria pode pegar o dado daquele dia, adicionar numa folha e fazer o grafico de apenas os ultimos 5 dias (sem precisar ter que mudar a tabela de dados do gráfico à mão).

    Essas coisas são possíveis? Não tenho conhecimento de VBA, me sinto completamente perdida :S

    Se eu conseguir fazer pelo menos o numero 1 seria ótimo!

    Obrigada pelo tempo de vcs Smile
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Dados de duas tabelas em uma terceira (?) Empty Re: Dados de duas tabelas em uma terceira (?)

    Mensagem  Alexandre Neves Seg Out 17, 2016 5:58 pm

    Boa noite, e bem-vindo ao fórum
    Este fórum é de Access
    Por se tratar de Excel, movi-o para esta sala
    Aguardemos se algum colega o ajuda


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:48 pm