MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Imagem PNG selecionada em formulário e impressa em relatório com transparência

    EdsonAccess
    EdsonAccess
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 08/08/2011

    Imagem PNG selecionada em formulário e impressa em relatório com transparência Empty Imagem PNG selecionada em formulário e impressa em relatório com transparência

    Mensagem  EdsonAccess 27/2/2017, 23:12

    Olá pessoal, eu tenho um sistema de gerenciamento de funerárias, recentemente um cliente me solicitou um recurso para fazer  santinhos fúnebres direto no sistema, depois me deparei com o MovimentaObjetos..accdb do Professor Avelino Sampaio, e percebi que era perfeito para realizar tal feito, de fato ficou perfeito o formulário, porém na hora de imprimir me depararei com vários problemas, primeiro da erro no ajuste da impressão quando redimensiono, segundo o PNG  não fica transparente no relatório, a proposta é fazer imprimir semelhante a impressão das etiquetas, informando a quantidade de copias. Por favor, deem uma olhada no anexo, coloque a pasta santinho em c: depois é só selecionar o modelo e arrastar a fotografia para a transparência.


    .................................................................................
    Edson Rodrigues
    O modo como você reúne, administra e usa a informação determina se vencerá ou perderá.

      Data/hora atual: 6/5/2024, 22:34