MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra

    avatar
    pradovba
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 02/06/2014

    Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra  Empty Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra

    Mensagem  pradovba 9/3/2017, 16:47

    queria criar um documento para a pessoa assinar como comprovante que ela fez a compra

    que aqui os cliente não pagam direito

    se alguém puder me ajudar!

    obrigado!
    Anexos
    Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra  AttachmentORIGINAL.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (500 Kb) Baixado 6 vez(es)
    CassioFabre
    CassioFabre
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 731
    Registrado : 18/01/2013

    Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra  Empty Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra

    Mensagem  CassioFabre 9/3/2017, 19:37

    Boa tarde,

    Você pode criar um relatório com o resumo geral da compra e, no rodapé deste, você coloca um campo com o nome do cliente selecionado e em cima uma linha grande o suficiente para uma assinatura. Você pode usar um modelo de nota fiscal com duas folhas, uma via é do cliente (não precisa do campo de assinatura) e outra é sua (nessa vai a assinatura do cliente).

    Esse relatório vai ser gerado no momento da conclusão da compra.

    Abraço.
    avatar
    pradovba
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 02/06/2014

    Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra  Empty Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra

    Mensagem  pradovba 9/3/2017, 19:43

    valeu pela resposta

    mais assim eu não sei como eu faria pra quando eu for imprimir o carne
    também imprimir um documento para ele assinar conforme foi feito a compra

    se puder me ajudar a criar isso

    obrigado!
    CassioFabre
    CassioFabre
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 731
    Registrado : 18/01/2013

    Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra  Empty Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra

    Mensagem  CassioFabre 10/3/2017, 10:50

    Bom dia,

    Estou mandando um modelo em anexo.

    - O mais correto é voce usar relatórios para imprimir dados, e não formulários. Eu criei um relatório relCarnePF que substitui o formulário que vocÊ usava para fazer isso. Também criei uma consulta qryCarnePF em que se baseia o relatório. Basicamente ficou igual ao formulários, não mexi em modelo pois isso é um critério pessoal, você pode alterar.

    - Quanto ao "comprovante de compra" tem uma matéria EXCELENTE no site do grande Avelino sobre contratos. Não sei se você tem a prática de criar contratos com seus clientes, mas sugiro MUITO que leia essa matéria e crie um contrato especificando tudo que precisa, inclusive a quantidade de parcelas, valor delas, duração do contrato, etc etc etc... faça em duas vias, assinada por ambos, uma pra você e outra para seu cliente. O controle financeiro de pagamento você já tem. Qualquer dúvida estamos aí.

    http://www.usandoaccess.com.br/blog/blog6.asp

    Abraço.
    avatar
    pradovba
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 02/06/2014

    Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra  Empty Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra

    Mensagem  pradovba 10/3/2017, 19:52

    Nossa Valeu mesmo por te arrumado la pra mim

    sem querer ser chato mais eu sou fraco nisso... vc nao poderia criar pra mim esse relatorio para a pessoa assinar poderia sem bem simplesinho que contasse o numero do contrato , os dados do cliente, o valor que foi parcelado e em quantas vezes e a data do vencimento das parcelas..

    ai eu teria uma ideia mais ou menos e fazia ajustes nele depois

    valeu
    se puder fazer isso pra mim agradeceria muito

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra  Empty Re: Como adicionar um campo para imprimir o contrato com o cliente para ser assinado como prova da compra

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 00:06