MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Calculo de Acerto de Horas

    José PRF João
    José PRF João
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 29
    Registrado : 23/07/2016

    Calculo de Acerto de Horas  Empty Calculo de Acerto de Horas

    Mensagem  José PRF João 14/3/2017, 21:42

    Olá a todos, preciso de uma ajuda no projeto de Calculo de Horas. Encontrei aqui no fórum, em um tópico do Fábio Paes como importar do Excel para o Access, funciona 5 estrelas. Acontece que preciso de algo mais que passo a explicar, mas não sei como executar.

    Deixo um exemplo para um melhor entendimento do pretendido. Passando a explicar, após importar os Dados do Excel, preciso acertar os mesmos, para assim calcular as horas extras do Funcionário.

    Se abrirem o exemplo frmCalculo, encontramos lá horas trabalhadas, Entradas / Saídas, assim como o objetivo diário e o seu saldo.
    Detalhando, e como exemplo, o dia 04/02/2017 tem um saldo de 00:37:00, no entanto, e na verdade não tem, terá de ser acertado, porque se repararem, este Funcionário neste dia somou este excedente mas não chegou a meia hora ( De entrada ou Saída ), para obter o direito a 00:30:00 o Funcionário deveria ter ou entrado as 12:30:00, ou antes ou ter saído as 21:30:00 ou depois, ou ainda ter feito só meia hora de almoço. O calculo e direito a meia hora terá de trabalhar em blocos de 00:30:00, ou 01:00:00, e não o seu somatório, como no exemplo.
    Para ter direito a meia hora, vejam como no dia 06/02/2017.

    Criei o campo movAcerto e o campo SaldoFinal, na consulta, a ideia era acertar por exemplo o Dia 04/02/2017 com -00:37:00 o que resultaria em 00:00:00. Sem êxito !

    No entanto ao olhar para o frmCalculo, vejo que teria de acertar todos os campo o que levaria N tempo, logo se fosse possível no campo SaldoFinal apenas para aparece-se os dias que tinham somado +00:30:00, no campo movAcerto, iria acertar os que tinham cumprido os requisitos para obterem a 00:30:00 extra ou mais.

    Obrigado a todos os que puderem ajudar-me a levar a cabo este projeto. Obrigado.
    Anexos
    Calculo de Acerto de Horas  AttachmentCalculoHORAS-EXTRA.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (48 Kb) Baixado 24 vez(es)


    .................................................................................

    Obrigado pela ajuda ( se eu souber, irei ajudar também ! Agradeço  What a Face  ... Sucesso a todos
    Email: (meu) joseprfjoao@gmail.com

      Data/hora atual: 19/5/2024, 05:54