MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    avatar
    marina Gomes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 09/02/2017

    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem Empty [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    Mensagem  marina Gomes 19/3/2017, 17:14

    Boa Tarde
    Preciso de ajuda para acrescentar dados em caixa de combinação e listagem que tenho em um formulário empenho e que cada caixa de listagem ou combinação vem de outras tabelas, e quando não estão incluídos os dados ele travam dizendo não consta nas lista e tenho de fechar aquele formulário em uso e incluir no outro formulário a informação, tem como incluir no mesmo formulários em uso as informações sem precisar sair, e quando incluo eles não atualizam na sequencia, tendo também de fechar e abrir novamente para aparecer. Eu uso o formulário Empenho para uso continuo para todas as informações.
    No aguardo das orientações.
    Anexos
    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem AttachmentSistema Penalidade.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (530 Kb) Baixado 18 vez(es)


    Última edição por marina Gomes em 25/3/2017, 10:43, editado 1 vez(es)
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem Empty Re: [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    Mensagem  Assis 19/3/2017, 17:55



    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    avatar
    marina Gomes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 09/02/2017

    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem Empty Re: [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    Mensagem  marina Gomes 25/3/2017, 10:40

    Bom dia,
    Coloquei estes códigos , mas não responderam os meus objetivo, Fml_Empenho, tenho varias caixa de combinação ou listagem que se relacionam com vários formulários, e neste Fml_Empenho, faço todos os cadastros, queria não precisar fechar ele quando precisasse inserir um cadastro novo, nas caixas, e ao inserir o novo fizesse a atualização automática, sem da erro e ter de reiniciar o formulários,
    pcnet
    pcnet
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 302
    Registrado : 16/12/2015

    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem Empty Re: [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    Mensagem  pcnet 25/3/2017, 11:49

    Bom dia,

    Veja se o exemplo da mensagem nº 6 do amigo Celso Roberto resolve a sua questão:

    NaoEstaNaLista

    Cumprimentos
    avatar
    marina Gomes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 09/02/2017

    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem Empty Re: [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    Mensagem  marina Gomes 26/3/2017, 12:28

    Bom dia
    Obrigado
    Deu certo, valeu pela informação e presteza
    Um abraço
    pcnet
    pcnet
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 302
    Registrado : 16/12/2015

    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem Empty Re: [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    Mensagem  pcnet 26/3/2017, 13:04

    Olá bom dia,

    Ainda bem que conseguiu resolver.
    Obrigado pelo seu feedback, o fórum agradece.

    Cumprimentos
    avatar
    marina Gomes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 09/02/2017

    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem Empty Re: [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    Mensagem  marina Gomes 5/4/2017, 17:17

    Boa Tarde,
    Estou com um pequeno problema na atualização no sub formulário, ele trava e não aceita a atualização, nos restante que esta direto no formulário não encontrei problemas
    coloquei no Sub formulário as mesmas informação, como

    Private Sub txtSiafisico_NotInList(NewData As String, Response As Integer)
    If MsgBox("Este Siafisico não esta cadastrada: '" & NewData & "'" & vbCrLf _
    & "Deseja Cadastrar?", 32 + vbYesNo) = 6 Then
    DoCmd.OpenForm "Fml_Siafisico", , , , acFormAdd, _
    acDialog, NewData
    Siafisico = UCase(NewData)
    Response = acDataErrAdded
    Else
    Response = acDataErrContinue
    End If

    End Sub


    diz não aceitar valor nulo, trava e não aceita, tenho de sair, fechor e retorno, mesmo dando erro foi inserido os dados, quando retorno já esta la a informação.Question

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem Empty Re: [Resolvido]Como faço para atualizar dados no campos no formulários em caixa de combinação e listagem

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:18