MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Meu banco esta muito lento!!!!

Compartilhe

jou
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Meu banco esta muito lento!!!!

Mensagem  jou em Sex 24 Mar 2017 - 10:27

Ola pessoal help-me!!!!

Tenho um banco de dados em uma clinica que funciona desde 2011 hoje em dia esta com tabelas chegando a 400000 registro e o banco via rede começou a ficar muito lento. Abrir certas telas que uso nele esta inviável pois carrega muitas consultas. Primeiramente eu tirei as consulta da tela principal e coloquei elas em formulários independentes. Melhorou porem ainda não esta satisfatório. Utilizo uma mdb para banco e outro para os formulários então ai vem a pergunta como posso resolver isso? Como fazer meu banco ficar mais lento sem ser compactar e reparar pois ja fiz varias vezes?

Grato desde já.
    FabioPaes
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Re: Meu banco esta muito lento!!!!

Mensagem  FabioPaes em Sex 24 Mar 2017 - 10:43

Olá Jou Tavares, Tenha atenção nas regras! Ja esta aqui no Fórum a um tempo... É proido tirar duvidas na sala de Repositórios!

REGRAS DO FÓRUM

1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.
    14. É proibido adicionar links externos nos tópicos, que redirecionem para outros sites ("backlinks").
    15. É permitido adicionar links externos, nos códigos VBA dentro das Base de Dados.

.................................................................................

O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!

jou
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Desculpa!!!

Mensagem  jou em Ter 28 Mar 2017 - 22:09

Tem tempos que nao venho procurar ajuda.

Desculpa ai!!
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: Meu banco esta muito lento!!!!

Mensagem  Alexandre Neves em Qua 29 Mar 2017 - 13:45

Boa tarde,
    Ainda bem que não tem precisado de ajuda, mas o fórum também serve para os membros ajudar outros que precisam do que nós sabemos.
    Não utilize o título para a mensagem
    Se vier de quando em quando, precisará de reler as regras para manter o fórum organizado

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

Data/hora atual: Qui 18 Out 2018 - 11:17