MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Inserir Campo Automático em Formulários Diferentes

    avatar
    bulgaroni
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 26/10/2016

    Inserir Campo Automático em Formulários Diferentes Empty Inserir Campo Automático em Formulários Diferentes

    Mensagem  bulgaroni Dom Abr 23, 2017 11:38 am

    bom dia!

    Estou fazendo um banco de dados de cadastro de pessoas (fr_dados) e também de obras (fr_obras). Então, o fluxo de cadastro pode ser por pessoas ou por obras.

    Em cadastro de pessoas no final tem uma aba chamada "Obras" (ultimo campo a ser preenchido) onde aparece pra mim as obras que este funcionário já esteve ou está (fr_obras2, fiz este segundo para não misturas o cadastro feito por fr_obras e a contabilização da relação funcionário x obras) e eu preciso incluir ali também o salário dele que foi preenchido na aba "função" que por sua vez foi criado um subformulario do formulario chamado "fr_função".

    A ideia principal é que no cadastro de obras (fr_obras) apareça a soma total do salário dos funcionários (todos cadastros em suas devidas obras).

    Alguém poderia me ajudar? Deixo o banco em anexo caso queiram dar uma olhada e entender melhor.

    Muito obrigado!
    Anexos
    Inserir Campo Automático em Formulários Diferentes AttachmentCadastro1_Backup 1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (197 Kb) Baixado 7 vez(es)
    avatar
    bulgaroni
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 26/10/2016

    Inserir Campo Automático em Formulários Diferentes Empty Re: Inserir Campo Automático em Formulários Diferentes

    Mensagem  bulgaroni Ter Abr 25, 2017 4:12 pm

    Galera,

    Alguém poderia me ajudar?


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:22 pm