MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe?

    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe? Empty [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe?

    Mensagem  Clebergyn 29/5/2017, 08:52

    Olá amigos
    preciso de uma função para saber se os dados de um campo(do relatorio) já passou de uma linha? Sei que posso contar os caracteres, mas no meu caso os caracteres variam, tem dados que contem numeros, virgulas pontos etc, e muda a qtd de caracteres para o campo. Se pudesse contar os centimetros que o volume de caracteres no campo ocupa horizontalmente ja ajudaria. O que eu queria era saber quando que o campo do relatorio com tamanho x foi preenchido, tipo uma função que avizasse em tempo de excecução(abrir o relatorio). A função Height do campo é para o campo estático, ela nao muda quando o campo aumenta naturalmente com os dados. Alguém pode me dar uma luz?

    Desde já eu agradeço
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe? Empty Re: [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe?

    Mensagem  Alexandre Neves 12/6/2017, 19:30

    Boa tarde,
    Tente colocar a caixa de texto autofit e determine o tamanho para saber quantas linhas tem


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe? Empty Re: [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe?

    Mensagem  DamascenoJr. 18/4/2020, 17:57

    Algum avanço aqui?


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe? Empty Re: [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe?

    Mensagem  Clebergyn 20/4/2020, 02:46


    Obrigado a todos pelas respostas

    acho que não tem jeito o que estava querendo,

    mas vou estudar mais sobre o assunto, se Deus quiser

    topico encerrado

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe? Empty Re: [Resolvido]Função para saber se dados de campo(relatorio) já passou de uma linha? Alguem sabe?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 22:22