MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Valores duplicados na consulta

    avatar
    zaffer
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11
    Registrado : 02/02/2010

    [Resolvido]Valores duplicados na consulta Empty [Resolvido]Valores duplicados na consulta

    Mensagem  zaffer 8/6/2017, 20:13

    Boa tarde a todos.

    Sou novato e um pouco caloiro no access, gostaria que me dessem uma ajuda na medida do possível.
    Estou a criar uma pequena BD em access 2010. A minha dificuldade é a seguinte:
    Criei a consulta: (ConsultaOrcamento Clientes) baseada em 4 tabelas.
    Tabela Cliente
    Tabela Veiculo
    Tabela Orçamento
    Tabela Discrição Orçamento
    No campo (ValorMãodeObra_Orçamento) da consulta os valores aparecem em duplicado.
    Gostaria que estes valores não aparecessem duplicados.
    No relatório (Relatório Clientes) criei o campo (Valor Global Mão Obra) para fazer a soma e ao somar soma todos os valores.
    Qual a instrução que se deve dar há consulta? e de que forma é que a mesma se deve aplicar?
    Em anexo envio a BD para uma melhor analise.
    Gostaria de partilhar este trabalho mais tarde na area de exemplos aqui no fórum.

    Desde agradecia a vossa ajuda
    Anexos
    [Resolvido]Valores duplicados na consulta AttachmentOrcamento Mecanica.zip
    Orcamento Mecanica