MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Caixa de combinação para de fazer buscas.

    avatar
    ModtGust
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 11/08/2017

    Caixa de combinação para de fazer buscas. Empty Caixa de combinação para de fazer buscas.

    Mensagem  ModtGust 11/8/2017, 16:36

    Bom dia a todos,

    estou com um problema chato, e devido a minha pouca pratica no Access, não tenho encontrado um solução.
    Vou tentar descrever.

    Tenho uma lista de informações, de um grupo de pessoas, que com certa frequência, atendo no meu dia a dia.
    todos os formulário que estas pessoas tem que preencher, para fins de arquivamento físico, devem ser feitos manualmente, o que eventualmente toma muito tempo no atendimento.

    criei uma tabela no access com essas informações de cabeçalho,(nome, documento pessoal etc...) e um formulário com uma caixa de combinação simples, o formulário não está associado a uma tabela, pois não há necessidade de criar uma para isso, levando em consideração que as informações devem ser lançadas em um sistema web posteriormente.

    no formulário, tem apenas um botão padrão, para imprimir, um caixa de texto para mostrar a data e hora. rótulos não associados, (todos apresentavam erro , pois não estavam associados cliquei em "ignorar erro")

    e os devidos campos para a caixa de combinação. na qual foi foi criado um evento (com dicas encontradas aqui neste Fórum) com a sequinte instrução:

    Option Compare Database

    Private Sub PRODUTOR_AfterUpdate()

    Me.PROPRIEDADE = Me.PRODUTOR.Column(1)
    Me.CPF_CNPJ = Me.PRODUTOR.Column(2)
    Me.COD_EXPLORACAO = Me.PRODUTOR.Column(3)
    Me.CIDADE = Me.PRODUTOR.Column(4)

    End Sub


    funcionou perfeitamente.... no primeiro dia. dia seguinte a caixa de combinação parou de funcionar.

    alguma ideia? agradeço quaisquer comentários.
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5074
    Registrado : 20/04/2011

    Caixa de combinação para de fazer buscas. Empty Re: Caixa de combinação para de fazer buscas.

    Mensagem  Silvio 11/8/2017, 18:35

    Olá, boa tarde.

    Seja bem vindo ao fórum.

    Gentileza, poste o que tens feito para analisarmos.

    Grato.


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."

      Data/hora atual: 26/4/2024, 13:38