MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o.

    avatar
    STELLAMARIS
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 229
    Registrado : 15/03/2010

    [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o. Empty [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o.

    Mensagem  STELLAMARIS 19/3/2010, 02:51

    Bom dia Pessoal,

    Mais uma vez estou precisando de help !

    Estou desenvolvendo um BD em casa e as cores originais do Access estão perfeitas quando uso num computador, quando passo para outra máquina as cores padrão do access ficam muito claras.
    Em nenhum momento alterei a cor dos formulários.

    Estou fazendo os testes, e estou com medo de chegar no cliente e tudo estar diferente do que saiu da minha máquina.

    Que posso fazer?

    obrigada
    Stella Embarassed
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o. Empty Re: [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o.

    Mensagem  criquio 19/3/2010, 03:18

    Stella, isso deve ter a ver com as cores do monitor do outro pc. Se puder, tente ver em outras máquinas como que fica. Verifique tambem se as cores, luminosidade e contraste do monitor do outro pc não estão alterados.
    Qualquer coisa, se não tiver jeito, é só você alterar as cores do form no outro pc.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    STELLAMARIS
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 229
    Registrado : 15/03/2010

    [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o. Empty Re: [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o.

    Mensagem  STELLAMARIS 19/3/2010, 14:02

    Criquio

    verifiquei e o outro monitor estava com a cor alterada para forte, porém coloquei no normal e continua o mesmo problema.

    Não tenho como alterar as cores em outro pc, tendo em vista que é um trabalho para um cliente que colocará em rede, como vou fazer? trocar as cores de todos?

    Pensei que isso tivesse uma forma de resolver, porque nunca havia me acontecido algo parecido antes

    de qualquer forma obrigada

    Stella Crying or Very sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o. Empty Re: [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o.

    Mensagem  Convidad 19/3/2010, 14:44

    ~Tive um problema igual e resolvi assim

    http://www.accessexemplos.com/cores-dos-formularios/

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o. Empty Re: [Resolvido]Porque as cores do form se alteram por s.o.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 11:58