MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Quadro de avisos no Acces tipo um painel de informações onde eu possa inserir informações e tambem exclui-las.

Compartilhe

Carlos Basilho
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Quadro de avisos no Acces tipo um painel de informações onde eu possa inserir informações e tambem exclui-las.

Mensagem  Carlos Basilho em Ter 20 Mar 2018, 01:54

Quadro de avisos no Access tipo um painel de informações onde eu possa inserir informações e também exclui-las. não tive sucesso na ajuda anterior, acho que não ficou muito esclarecido kkk então se alguém puder ajudar fico grato, a ideia é essa, tenho uma aplicação em access que se chama INTEGRADOR DE MOVIMENTAÇÕES INTERNAS que funciona em rede para vários usuários e preciso adicionar esse recurso de inserir informações e poder também excluir essas informações. Desde já agradeço a atenção de todos, se não for pedir muito gostaria que as mensagens ficassem passando de um lado para o outro.
    CassioFabre
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Re: Quadro de avisos no Acces tipo um painel de informações onde eu possa inserir informações e tambem exclui-las.

Mensagem  CassioFabre em Ter 20 Mar 2018, 10:27

Bom dia,

Não é exatamente o que está querendo, porém a ideia é a mesma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço.

.................................................................................
    Só não tem código pra morte!

Data/hora atual: Qua 25 Abr 2018, 19:24