MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Visualizar um PDF no relatório do Access

    avatar
    Artur Pires
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 08/11/2012

    Visualizar um PDF no relatório do Access Empty Visualizar um PDF no relatório do Access

    Mensagem  Artur Pires 27/5/2018, 02:39

    Caros amigos venho pedir ajuda porque ainda não achei nenhum tópico que se refere a estes item.

    Criei um banco de dados para elaboração de provas e listas para meus alunos usei por muito tempo um objeto olé acoplado para inserir as questões o qual ficava armazenado no banco de dados quando cheguei a 380 questões inseridas o banco de dados deu pau e parou de mostrar as questões novas inseridas.

    Informo o procedimento. eu digitava a questão no word e formatava para extensão doc. Tendo em vista que office 2016 tem o editor de equações e as minhas equações voltadas para as graduações de engenharia envolvia muitos cálculos e conseguia colocar questões de física com imagens neste documento inclusive as formulas como o objeto ole não suportava as equações em formato docx eu salvava em formato doc o qual depois de terminado eu selecionava e colava no campo inserir questão nova. só que agora se eu inserir a questão simplesmente quando eu movo para o próximo registro e volto não aparece mais. Resolvi então em cria um novo banco de dados só que conforme se utiliza em imagens puxando o arquivo mas, não armazenando dentro do banco de dados funciona muito bem com o acrobat instalado através do formulário. só que no relatório ele não visualiza esse arquivo para montar a prova com determinadas questões Irei deixar uma cópia do material disponível para download

    Veja o exemplo que eu fiz

    1drv.ms/u/s!AsTNn9feM7G4mgXBS4_aaVp68Yw4

      Data/hora atual: 26/4/2024, 15:20