MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario

    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 976
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario Empty [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario

    Mensagem  marcelo marques 7/7/2018, 23:51

    Boa noite pessoal estou precisando de ajuda com algo parece até simples mais não estou conseguindo resolver, que é seguinte tenho um formulário quitar parcela com um subformulario no subformulario coloquei um campo vindo da tabela chamado txtclassificacao e ao clicar na caixa de seleção do subformulario gostaria de preencher este campo com texto recebimento de parcela cliente" eu fiz mais esta dando erro quando euseleciono a caixa de seleção todos os campos referente ao código daquela venda fica todos preenchido ao invés de preencher apenas um referido ao código que estou quitanda como resolver isso

    Abraço
    avatar
    delsonk
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 203
    Registrado : 26/11/2013

    [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario Empty Re: [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario

    Mensagem  delsonk 9/7/2018, 20:37

    Boa tarde,

    provavelmente está faltando você informar ao sistema que o campo a preencher, quando você clicar na caixa de seleção deve ter o ID (código) igual a ID (codigo) que você está selecionando (caixa de seleção clicada). Por falta desse parâmetro ele está inserindo o texto em todos os campos.

    Dê uma olhada neste link: https://www.maximoaccess.com/t14181-resolvidocaptutar-id-em-duplo-click-no-subform

    Sucesso, Delson
    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 976
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario Empty Re: [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario

    Mensagem  marcelo marques 12/7/2018, 13:28

    Bom dia delsonk vou fazer o teste e retorno e que eu ñ estou em casa assim que chegar vejo e retorno 
    Muito obrigado por responder
    marcelo marques
    marcelo marques
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 976
    Registrado : 12/04/2016

    [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario Empty Re: [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario

    Mensagem  marcelo marques 13/7/2018, 17:13

    Boa tarde Delson consegui resolver o campo estava na tabela venda eu apenas mudei ele para tabela contasAreceber 


    Mais meu muito obrigado 
    Abraço 
    avatar
    delsonk
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 203
    Registrado : 26/11/2013

    [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario Empty Re: [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario

    Mensagem  delsonk 13/7/2018, 18:51

    Obrigado pelo retorno e sucesso!

    Delson

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario Empty Re: [Resolvido]preencher campo ao clicar na caixa de seleção do subformulario

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 07:42