MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela

    avatar
    Romerio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 09/04/2010

    Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela Empty Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela

    Mensagem  Romerio 31/7/2018, 03:20

    Boa noite a todos! Posto pouco, mas visito sempre esse fórum. Aproveito a oportunidade para registrar minha gratidão a todos, nem sempre tenho minhas questões respondias, acredito que isso se deva ao fato de não saber fazê-las direito.

    Não sou um profissional, faço apenas algumas aplicações pessoais e também não sou um estudioso, por isso esse fórum faz parte da minha vida a muitos anos. Obrigado a todos.

    Mas vamos lá...

    Fiz um formulário onde tenho uma combo que busca numa tabela ano e mês (07/2018) para filtrar os dados inseridos no subformulário. O que gostaria de fazer e não consigo definir o valor dessa combo com mês e ano atual.

    Se alguém souber como me ajudar, desde já agradeço.

    José Machado
    José Machado
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 108
    Registrado : 13/09/2016

    Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela Empty Re: Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela

    Mensagem  José Machado 31/7/2018, 13:36

    Bom dia Amigo


    Pra responder as dúvidas de assuntos específicos, deve sempre anexar o sistema, para que possamos responder especificamente.


    Att
    José Machado
    avatar
    Romerio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 09/04/2010

    Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela Empty Re: Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela

    Mensagem  Romerio 1/8/2018, 02:28

    Obrigado José, segue o arquivo.
    Anexos
    Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela Attachmentrelatorio.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (46 Kb) Baixado 14 vez(es)
    avatar
    Romerio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 09/04/2010

    Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela Empty Re: Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela

    Mensagem  Romerio 2/8/2018, 21:00

    Alguém teria alguma dica de como eu poderia pesquisar sobre isso no forum?

    Conteúdo patrocinado


    Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela Empty Re: Filtrar subformulário a partir de uma combobox com valores mês/ano obtidos a partir de uma tabela

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 20:13