MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário

    avatar
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 827
    Registrado : 11/12/2017

    [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário Empty [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário

    Mensagem  Ismael Silva 19/11/2019, 16:14



    Boa tarde,

    Alguém poderia me dar uma dica, de como eu posso fazer para que ao alterar o status do campo Status_Final_Processo, do Formulário, alterar também todas as linhas do Subformulário, coluna Status_Processo.

    Por exemplo, na abas Processos Abertos, eu tenho apenas os Processos Abertos, então, ao clicar duas vezes em cima, ele carrega na aba principal, para que eu possa editar alguma coisa, mas caso, o Processo esteja totalmente finalizado, eu gostaria de alterar para Processo Arquivado, de modo ao atualizar para esta opção no campo Status_Final_Processo, já atualize todas as linhas que eu possa ter referente ao mesmo número de processo.

    Até tentei fazer via consulta de atualização, mas não consegui fazer dar certo.

    Obrigado desde já.




    https://www.dropbox.com/s/aw9n4nkrwqgqh75/Gest%C3%A3o%20de%20Processos.accdb?dl=0
    avatar
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 827
    Registrado : 11/12/2017

    [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário Empty Re: [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário

    Mensagem  Ismael Silva 21/11/2019, 01:34

    Alguma dica?
    avatar
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 827
    Registrado : 11/12/2017

    [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário Empty Re: [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário

    Mensagem  Ismael Silva 13/1/2020, 10:58

    Dando como resolvido.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário Empty Re: [Resolvido]Alterar o Status da coluna do Subformulário de acordo com Status do Campo do Formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 11:28