MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    avatar
    mrgmonz
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 190
    Registrado : 02/08/2011

    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  mrgmonz 5/8/2011, 17:46

    Boa tarde amigos, se algum mestre puder me ajudar:

    Tenho alguns relatórios no meu BD Access que geram informações calculadas (vários calculos com indices e tudo mais).
    Gostaria de saber se é possivel eu salvar esses relatórios para que depois sejam usados em outros relatórios (como exemplo para comparar séries historicas, indices de cada mês passado). Como posso fazer isso no Access?
    Obrigado


    Última edição por mrgmonz em 12/8/2011, 18:02, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty Re: [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  Convidado 5/8/2011, 18:26

    Amigão.. todas as informações contidas em um relatório é advinda de uma tabela ou consulta...

    As informações logicamente do relatorio estão nelas... é so abrir o relatório filtrado por data que terá estas informações..

    Agora pode exportar as informações de um determinado período na tabela para uma outra tabela temporária ou não...
    depende do seu gosto..

    Podes criar tabelas para os meses... e exportar a informação por mes para elas....

    Assim terá tabelas específicas para cada mes...

    ou podes exportar a consulta mensalmente em PDF...

    Ai fica a seu critério

    Saudações
    avatar
    mrgmonz
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 190
    Registrado : 02/08/2011

    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty Re: [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  mrgmonz 5/8/2011, 18:47

    Consigo exportar as informações do relatório gerado para uma tabela, ou seja, o relatorio é temporario, mas eu iria alimenta a tabela com essas informações do relatório, ficando os dados preservados na tabela? Que tipo de comando eu tenho que usar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty Re: [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  Convidado 5/8/2011, 19:21

    Amigão.. voce não vai exportar o relatorio... Veje bem.. o relatório é apenas um receptáculo dos registros de uma tabela...

    Voce tem é que criar um outro relatório,, e o abrir no perido que deseja, e no evento ao abrir o comando


    CurrentDb.Execute "INSERT INTO Sua Tabela (Campo1, Campo2, Campo3, Campo4) VALUES('" & SeuCampo1 & "','" & SeuCampo2 & "','" & SeuCampo3 & "','" & SeuCampo4 & "')"



    é por ai...

    Podes ver se da pra criar um botão no relatório.. nunca tentei.. deve ser possivel
    avatar
    mrgmonz
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 190
    Registrado : 02/08/2011

    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty Re: [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  mrgmonz 12/8/2011, 17:57

    Amigão, vou finalizar o tópico, pois acabei mudando a lógica para essa necessidade, e encontrei outra alternativa, usando a usa sugestão de gerar o arquivo pdf. Muito obrigado e Parabens pelo seu conhecimento!!
    Um Mestre em Access!!!

    Abraços
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty Re: [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  Convidado 12/8/2011, 18:01

    Faltou o resolvido Amigão.. Logo abaixo há um botão de resolvido.. Clique nele

    Saudações
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty Re: [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  vieirasoft 12/8/2011, 18:02

    Resolvido...é o botão junto à caixa na qual inseriu o título. Desta vez eu coloco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty Re: [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  Convidado 12/8/2011, 18:03

    Este é Meu mestre.. Sempre atento a tudo...

    Saudações Vierão...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório? Empty Re: [Resolvido]Como armazenar informações de um relatório?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 16:09