MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Jogo da Velha

    good guy
    good guy
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1304
    Registrado : 05/02/2010

    Jogo da Velha Empty Jogo da Velha

    Mensagem  good guy 2/12/2019, 16:42

    Olá amigos,

    Olha um jogo da velha para estudo acadêmico. Uma versão fácil com o uso de vetores e função aleatório. Para jogar, primeiro selecione quem começar o jogo você ou o computador. Em seguida escolha "X" ou "O". Por último, em suas jogadas dê um duplo-clique na casa escolhida até surgir a jogada do oponente pensativo. Bom jogo !!!

    Este jogo faz parte do pacote de Jogos Educacionais que foi lançado em 2013 pelo meu site www.goodguyaccessvba.com.br que não está mais na nuvem. Este aplicativo tem o caráter promocional de meu mais recente livro ENGENHARIA DE SOFWARE com Access VBA pela Editora Ciência Moderna onde ensino com muita dedicação a arte de desenvolvimento de aplicativos a um nível de programação profissional com base na minha experiência como programador na empresa de saneamento do Rio de Janeiro por cerca de trinta anos. Já trabalhei como engenheiro operacional civil e depois nos últimos anos como programador.

    Sou muito grato pelo carinho e atenção que tenho recebido de todos os moderadores e colegas de profissão aqui deste prestigiado fórum MaximoAccess.

    Eduardo Machado (Good Guy)

    "O temor(fé,obediência a) do Senhor é o princípio da sabedoria (conhecimento)". (Provérbios 1.7; 9.10;15.33;19.23; Salmos 111.10)
    Anexos
    Jogo da Velha AttachmentJogodaVelha.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (381 Kb) Baixado 78 vez(es)

      Data/hora atual: 28/4/2024, 06:36