MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos

    avatar
    Herivelto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 03/12/2019

    Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos Empty Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos

    Mensagem  Herivelto 4/2/2020, 17:54

    Olá meus amigos

    Me chamo Herivelto, ultimamente trabalho me uma pequena empresa de produção de plásticos, bobinas em geral e queria, alias estou desenvolvendo um pequeno sistema em Access e queria uma ajuda de vocês tipo assim...temos 8 extrusoras e preciso fazer um controle de produção mas meus conhecimentos em Access esta meio enferrujado....a pergunta que faço é e preciso fazer varias tabelas para todas as maquina? ou so uma consigo controlar o processo?

    desde ja agradeço quem poder ajudar

    abços.
    avatar
    thiagonsilvaa
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 384
    Registrado : 12/01/2017

    Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos Empty Re: Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos

    Mensagem  thiagonsilvaa 4/2/2020, 18:05

    Boa tarde !

    Veja toda a logística de produção e veja se uma tabela atende ou necessitará de mais.

    Se caso for uma tabela, nela terá que ter um diferencial de uma extrusora pra outra, para quando gerares os relatórios, selecionar uma ou mais extrusoras.

    Monte um diagrama de todos os processos e anote os principais pontos, isso ajuda bastante a iniciar qualquer sistema.

    Herivelto gosta desta mensagem

    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos Empty Re: Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos

    Mensagem  DamascenoJr. 4/2/2020, 20:21

    Tópico movido para uma sala adequada.

    Você está no fórum certo para estudo e auxílio que desenferrujem seu conhecimento.


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos Empty Re: Desenvolvendo sistema para controle de processo - ramo de plasticos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 23:01