MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

    Mensagem  mfmaiafilho 5/3/2020, 13:45

    Bom dia depois de muito revirar o access consegui fazer pelo menos um sub formulário para incluir a combinação do CodAlfatec e trazer a descrição e preço do produto
    porém, ele não salva essas informações, quando se atualiza o Form, ele some todas as seleções de produtos que tinha feito.


    Última edição por mfmaiafilho em 6/3/2020, 00:04, editado 1 vez(es)
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1012
    Registrado : 23/09/2011

    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty Re: [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

    Mensagem  cleverson_manaus 5/3/2020, 16:09


    Boa tarde amigo,

    Alterei o relacionamento das tabelas envolvidas.

    Veja o arquivo, se é isso.



    Abraços,
    Anexos
    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário AttachmentLstPreços_alterado.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (704 Kb) Baixado 8 vez(es)


    .................................................................................
    afro

    "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty resposta

    Mensagem  mfmaiafilho 5/3/2020, 17:36

    oi tudo bem ? amigo se você entrar em Frm_GerarListaManaus vai perceber que quando se coloca Algo em CodAlfatec, ele deveria puxar a descrição a embalagem e o preço, mas infelizmente está dando um erro, a outra coisa é que o cliente que está selecionado acima se eu sair e entrar novamente ou até mesmo procurar outro cliente

    a minha lista de produtos não estará mais lá é como se fosse uma lista fixa

    ou seja, eu tenho um cliente, com N produtos e todas as vezes esses produtos terão que está nessa lista, somente pra reajuste de preços que estão em Tbl_SignusAlfatec

    por exemplo

    se eu pesquisar em clientes, clicar em um deles, já teria que trazer a lista que usei da ultima vez para esse cliente.

    consegue fazer ? =/ eu já do desanimado ninguém me ajuda já bati cabeça agora mesmo estou tentando fazer....
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty ts

    Mensagem  mfmaiafilho 5/3/2020, 17:37

    oi tudo bem ? amigo se você entrar em Frm_GerarListaManaus vai perceber que quando se coloca Algo em CodAlfatec, ele deveria puxar a descrição a embalagem e o preço, mas infelizmente está dando um erro, a outra coisa é que o cliente que está selecionado acima se eu sair e entrar novamente ou até mesmo procurar outro cliente

    a minha lista de produtos não estará mais lá é como se fosse uma lista fixa

    ou seja, eu tenho um cliente, com N produtos e todas as vezes esses produtos terão que está nessa lista, somente pra reajuste de preços que estão em Tbl_SignusAlfatec

    por exemplo

    se eu pesquisar em clientes, clicar em um deles, já teria que trazer a lista que usei da ultima vez para esse cliente.

    consegue fazer ? =/ eu já do desanimado ninguém me ajuda já bati cabeça agora mesmo estou tentando fazer....
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1012
    Registrado : 23/09/2011

    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty Re: [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

    Mensagem  cleverson_manaus 5/3/2020, 20:09



    Boa tarde amigo,


    Apenas para entender e poder ajudar melhor.

    Vc tem duas tabelas, praticamente, com os mesmos campos, Tbl_AddItens_Manaus e Tbl_SignusAlfatec, qual a diferença?

    Vc precisa criar uma tabela para cadastrar/vincular os produtos a cada cliente.

    Vc está tentando cadastrar os produtos vinculando diretamente a tabela de clientes, não vai rolar.

    Favor confirmar se estou correto?

    Abraços,







    .................................................................................
    afro

    "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty Re: [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

    Mensagem  mfmaiafilho 5/3/2020, 20:52

    obrigado pelo retorno amigo finalmente eu consegui fazer !

    primeiro precisei vincular a parte do cadastro "Cliente" para poder adicionar "Produtos" na lista final.

    desse modo quando pesquisar pelo cliente já estará com a lista pronta .


    agradeço a todos pela atenção!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário Empty Re: [Resolvido]adicionando produtos na lista de preços sub formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 19:43