MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados

    alozs
    alozs
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 298
    Registrado : 07/02/2018

    [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados Empty [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados

    Mensagem  alozs 15/4/2020, 20:58

    Boa tarde a todos, desculpem o titulo mais sinceramente não sei mais oque fazer, vou postar aqui no final do tópico para ver se alguém pode me dar uma luz, tenho um banco de dados de um sistema de controle de vendas onde tem uma tabela onde controla o parcelamento de vendas a prazo porem em um de nossos clientes (que utilizam o sistema) simplesmente a consulta que utilizo para um formulário parou de funcionar, eu não consigo mais atualizar os valores pela consulta, somente nesse cliente acontece isso nos outros clientes funciona tudo normal, estou achando que é algum problema no banco de dados porem não consegui descobrir oque pode ser, enfim segue abaixo

    Obs: retirei todas as informações que não não são necessárias para ficar mais fácil a compreensão, retirei também o formulário, deixei somente a consulta para ficar mais fácil.
    Obs2: Tente fazer alguma modificação pela consulta!
    Anexos
    [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados Attachmentbanco.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (387 Kb) Baixado 11 vez(es)
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados Empty Re: [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados

    Mensagem  DamascenoJr. 15/4/2020, 21:43

    Tópico movido por tratar-se de assunto sobre consulta e não sobre tabelas.

    Ao nomear o tópico, procure descrever o problema resumidamente. Assim você ajuda os membros que passarem pela mesma situação a encontrar um possível tópico com solução.


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados Empty Re: [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados

    Mensagem  DamascenoJr. 15/4/2020, 21:54

    Abra a tabela "Pedidos_Vendas" e defina o campo "NºCOD_VENDAS" como chave primária.

    Então volte e dê o tópico por resolvido.

    Aguardamos.


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    alozs
    alozs
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 298
    Registrado : 07/02/2018

    [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados Empty Re: [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados

    Mensagem  alozs 15/4/2020, 22:23

    DamascenoJr. acredita que fiquei a tarde toda tentando descobrir que B.O. era esse, muito obg pela ajuda amigo!!!!
    mais uma para aprendizado!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados Empty Re: [Resolvido]consulta não atualiza - problema "cabeludo" com banco de dados

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 3/5/2024, 00:33