MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe

    avatar
    Prentys
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 05/09/2018

    [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe Empty [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe

    Mensagem  Prentys 13/5/2020, 19:17

    Galera, boa tarde!


    Estou deixando o Link do DB abaixo para facilitar: Download DB (não anexei pois não consegui fazer com que o arquivo fosse menor do que 2mb 0o )


    No menu principal, assim que se abre o DB, possui um SubForm com 8 Colunas onde listo alguns registros.
    Contudo todas as colunas funcionam normalmente o Filtro do Access, mas na coluna "Situação", ao clicar no filtro, retorno o seguinte erro: "Erro de Sintaxe (Operador Faltando) na Expressão de Consulta.".

    Eu consigo aplicar o filtro depois disso, porém ele é limitado.


    Ja verifiquei a consulta que alimenta o SubForm, cheguei até a refazer todo o processo, criando o SUB e a CONSULTA mas não resolve.
    Podem me ajudar?
    Finformática
    Finformática
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1078
    Registrado : 23/03/2010

    [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe Empty Re: [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe

    Mensagem  Finformática 14/5/2020, 02:19

    Caro Amigo,

    Não sei se a consulta é essa (Tbl_Acolhimento Consulta), se sim, o campo situação não existe na referida tabela. Não entendi.
    Uma observação, talvez eu não tenha entendido o propósito, qual o motivo das tabelas Cadastro de Paciente e Atendimentos terem relacionamentos Um para Um? É isso mesmo?

    Abraços
    avatar
    Prentys
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 17
    Registrado : 05/09/2018

    [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe Empty Re: [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe

    Mensagem  Prentys 14/5/2020, 14:32

    É incrível como as coisas acontecem, lendo o seu retorno Finformática, eu me atentei que eu não criei uma consulta específica para o Sub_Formulário, eu fiz uma consulta de campos... Era este o erro que estava retornando.

    - Quanto a 2º pergunta, foi uma relação que eu criei para o DB continuar funcional msm depois de retirar muitas coisas dele, para poder ficar mais leve.
    - A relação original na tabela é: Um para Muitos, conforme imagem: Imagem


    MUITO OBRIGADO!



    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe Empty Re: [Resolvido]Problemas com Filtro padrão - Erro de Sintaxe

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 06:23