MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo

    adm.nneto
    adm.nneto
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 68
    Registrado : 28/11/2012

    [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo Empty [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo

    Mensagem  adm.nneto 22/6/2020, 19:26

    Pessoal eu tenho a tabela "Chat" nesta tabela eu tenho 3 campos(idUserOrigem, idUserDestino, mensagem). Onde eu tanto posso ser a origem como o destino, em se tratando de chat eu posso enviar uma mensagem para um contato ou um contato pode enviar uma mensagem para mim e eu gostaria de ter uma lista dos contatos com quem tive alguma interação.

    Eu preciso de uma consulta que me retorne o seguinte:
    1. todos os usuários que enviei uma mensagem para eles e,
    2. todos os usuários que me enviaram uma mensagem em uma unica lista.

    Existe alguma forma de fazer isso? Desde já sou muito grato a todos.

    [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo Table10
    Anexos
    [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo Attachmenttable.PNG
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (95 Kb) Baixado 3 vez(es)
    adm.nneto
    adm.nneto
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 68
    Registrado : 28/11/2012

    [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo Empty Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp ) no mesmo campo

    Mensagem  adm.nneto 25/6/2020, 13:18

    Olá Pessoal, consegui resolver por aqui mesmo, mas quero deixar os meus agradecimentos e a forma que utilizei para resolver.

    Eu fiz 2 consultas, 1 pegando o usuário logado na origem e outra no destino, dai montei em uma consulta União e peguei os usuários que precisava para a tela principal. Depois eu fiz uma outra consulta utilizando essa tabela união e ajustei os últimos detalhes.

    O App tem um visual bem moderno e foto dos perfis redonda na tela inicial. Vou deixar o Aplicativo Chat (Message / WhatsApp) para estudos e utilização pela comunidade.

    Sds/Nelson Costa Neto
    Anexos
    [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo AttachmentChat tipo WhatsApp 600x400.png
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (72 Kb) Baixado 22 vez(es)
    avatar
    fabioavila
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 287
    Registrado : 22/03/2011

    [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo Empty Re: [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo

    Mensagem  fabioavila 17/1/2021, 01:56

    Ola Neto, tudo bem

    Qual link para baixrar o aplicativo

    Abs

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo Empty Re: [Resolvido]Consulta Sql que retorna o remetente e o destinatário de um Chat (WhatsApp )no mesmo campo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 04:15