Amigos, boa tarde! Espero que estejam todos bem.
Tenho uma macro que envia um Relatório em PDF baseado em uma consulta com 2 critérios: LocalEvento e DataEvento.
Posso incluir na propriedade Assunto ou Texto da Mensagem, dentro da macro, as informações dos critérios mencionados?
De forma que no cliente de e-mail padrão (no meu caso o MS-Outlook), além do PDF anexo, também informe o LocalEvento e DataEvento (meus critérios) dentro do campo Assunto ou Texto da mensagem.
Versão: MS-Access 2019
Se alguém tiver uma dica, será muito bem vinda
Tenho uma macro que envia um Relatório em PDF baseado em uma consulta com 2 critérios: LocalEvento e DataEvento.
Posso incluir na propriedade Assunto ou Texto da Mensagem, dentro da macro, as informações dos critérios mencionados?
De forma que no cliente de e-mail padrão (no meu caso o MS-Outlook), além do PDF anexo, também informe o LocalEvento e DataEvento (meus critérios) dentro do campo Assunto ou Texto da mensagem.
Versão: MS-Access 2019
Se alguém tiver uma dica, será muito bem vinda