MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio

    avatar
    photonic
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 2
    Registrado : 18/06/2017

    Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio Empty Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio

    Mensagem  photonic 18/2/2021, 13:41

    Caro Pina como está?

    Estou a "desenterrar" este post antigo, no entanto surgiu-me uma necessidade de efetuar a criação de um ficheiro SEPA a partir do Access.
    Pesquisei no forum sem sucesso por uma ajuda num MDB que me orientasse no caminho correto.

    Tem algum ficheiro que possa ser partilhado?

    Muito obrigado!


    Tópico dividido:

    Referencia:  Este TÓPICO
    avatar
    Américo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1
    Registrado : 06/02/2011

    Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio Empty Re: Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio

    Mensagem  Américo 18/2/2021, 19:38

    Bom dia
    Realmente fiz um ficheiro SEPA para um condomínio para enviar às finanças em xml, mas não sei aonde ele está tenho que ir ver nas minhas pastas, porque já lá vai algum tempo. importa-se de me dizer para que fim era a sua finalidade e campos para a sua feitura do seu SEPA?
    Abraços
    Américo Boiça
    avatar
    photonic
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 2
    Registrado : 18/06/2017

    Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio Empty Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio

    Mensagem  photonic 18/2/2021, 19:44

    Caro Américo, obrigado pela sua resposta!

    Ajudo uma entidade solidária mutualista sem fins lucrativos designada A Previdência Portuguesa, Associação Mutualista.
    Desenvolvi em tempos uma pequena ferramenta em access para lhes permitir fazer uma gestão de quotas de associados pelo que o processo de tratamento de cobraça de quotas é manual e atualmente os recursos humanos são escassos pelo que a criação manual de ficheiros SEPA começou a ter algum peso administrativo.

    Como lhes ajudei em tempos com a ferramenta, questionaram-me se lhes puderia voltar a ajudar.
    Sendo para o fim em questão não pretendia dispender muito tempo a reinventar a roda caso ela já exista...e nas minhas pesquisas deparei-me com esta comunidade e com este repositório.
    Qualquer ajuda seria muito bem vinda!

    Muito obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio Empty Re: Sobre o exemplo SEPA - Disponibilizado por Pina no repositóio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 16:37