MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010

    avatar
    Antonio Aurélio
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 54
    Registrado : 29/01/2014

    [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010 Empty [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010

    Mensagem  Antonio Aurélio 21/4/2021, 14:12

    Amigos, bom dia.

    Novamente pedindo a ajuda de vocês.

    Após muitos e muitos anos trabalhando com o Access, meu velho notebook já não consegue mais me ajudar (acabou a memória e agora ele está com alzheimer - rs).
    Não acompanhei a evolução do Access até por que não o uso profissionalmente, apenas, para meus controles.
    Bem, me vi forçado a comprar outro notebook instalado com o Windows 10 Home Single Language o Access 2010.
    Tentei, então, abrir meu programa de Gestão Pessoal e deparei com alguns problemas.
    Percebi que o Calendário não está mais disponível.
    O problema maior que deparei foi com erros que apareceram (conforme poderão ver nos anexos que estou enviando).
    Pesquisei muito aqui e noutros locais, mas, não conseguir encontrar a solução.
    Quero, de antemão, agradecer a todos, Sr João Paulo, Sr Assis e vários outros que prefiro não mencionar para não correr o erro de esquecer algum, pois, se consegui desenvolver alguma coisa, devo a todos vocês.
    Os erros a que me refiro são: #Nome!, #Tipo!, #Tamanho! e tecla de função que não estão funcionando.
    Desde já os agradeço,

    Antônio Aurélio

    Obs.: não consegui anexar o programa.
    Anexos
    [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010 AttachmentImagem Erros.docx
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (108 Kb) Baixado 12 vez(es)
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2678
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010 Empty Re: [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010

    Mensagem  crysostomo 22/4/2021, 00:11

    Boa noite


    Esses tipos de erro significa que os campos acoplados não existe na tabela.


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    avatar
    Antonio Aurélio
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 54
    Registrado : 29/01/2014

    [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010 Empty Re: [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010

    Mensagem  Antonio Aurélio 22/4/2021, 23:59

    Sr Crysostomo, boa noite.

    Muito obrigado pelo interesse em auxiliar-me.
    Estava, neste exato momento, acessando o Fórum para dar o tópico como Resolvido.
    Verifiquei que, assim como eu, muitas pessoas tiveram a mesma dúvida, então, informo o que fiz para acertar:
    O erro #Tamanho! tinha origem nos campos onde os outros erros (#Nome e #Tipo), eram exibidos.

    Os campos com os erros #Nome e #Tipo ficaram assim:

    =SeImed(IsError(Nz(([Subfrm_Recebidos (caixa)].[Formulário]![Espécie]);0));0;[Subfrmo_Recebidos (caixa)].[Formulário]![Espécie])

    Agradeço mais uma vez por tudo.

    Muito obrigado.

    Antonio Aurélio

    crysostomo gosta desta mensagem

    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2678
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010 Empty Re: [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010

    Mensagem  crysostomo 23/4/2021, 00:11

    Att.... Sucesso


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010 Empty Re: [Resolvido]Erros diversos (#Tipo!, #Tamanho#, #Nome!), Access 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 01:04