MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Corrigir erros - testar e validar

    EMB044
    EMB044
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 12/11/2020

    [Resolvido]Corrigir erros - testar e validar Empty [Resolvido]Corrigir erros - testar e validar

    Mensagem  EMB044 25/4/2021, 17:26

    Boa tarde
    Eu sou novo na área de programação, ja fiz alguma coisa em VBA e agora, devido a necessidade de ter um sistema com multiplo acesso, estou aprendendo access....com isso desenvolvi este sistema em anexo..e gostaria de ajuda para corrigir erros.

    01 - botão salvar: salvar apenas ao usar o botão salvar e caso clicar em qualqur outro botão ou em sair, fechar, etc...perguntar se vai salvar o registro ativo ou não....mas se clicar no botão salvar, salva e limpa a tela, com set focus no cbo_status,(para novo registro)... (botão novo - ja esta funcionando) botão menu e sair, e clicar para fechar o formulario, falta completar com ação de perguntar se deseja salvar e se clicar em sim, salva e vai para o MENU...pagina inicial

    02 - estou com dificuldade no formulário:  veiculos (botão requerimento), em salvar apenas o ano de fabricação e ano modelo de fabricação(coisa simples mas eu não dscobri como fazer) digito o ano...e da erro.....acredito que esta na tabela, na forma que configurei..esta errado...)