MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Gerar impressão de um relatório em outro arquivo access

    Eloirp
    Eloirp
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 227
    Registrado : 15/06/2013

    Gerar impressão de um relatório em outro arquivo access Empty Gerar impressão de um relatório em outro arquivo access

    Mensagem  Eloirp 17/7/2021, 15:06

    Olá Pessoal,

    Preciso encontrar uma solução para gerar uma impressão de um relatório em outro arquivo access. Tenho arquivo sieweb e outro sieweb_printers, como faço via vba para que faça o relatório Etiqueta_01 gera uma impressão?
    Os dados já estão no sieweb_printers.

    Será que tem como?

    Tenho essa necessidade porque o sieweb é uníco para todos os usuários, já as configurações de impressora são especificas para cada um e mesmo sendo o mesmo modelo de impressora Elgin L-42 se eu desenvolvo em um PC aõ distribuir desconfigura para os outros PC´s, mesmo sendo a mesma ELGIN L-42. Não consegui resolver isso então pensei em ter um sieweb_printers com os formulários de etiqueta e este acaba configurando para cada PC, assim quando atualizo o aplicativo sieweb basta baixar a atualização e nada muda na impressão das etiquetas.



    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7922
    Registrado : 15/03/2013

    Gerar impressão de um relatório em outro arquivo access Empty Re: Gerar impressão de um relatório em outro arquivo access

    Mensagem  Alvaro Teixeira 23/7/2021, 08:37

    Olá Eloir Peretti,

    Desconheço, talvez a unica forma seja chamar a abertura dessa base de dados.
    Mas como eu gosto do simples, o idela é importar o reporte a funcionar para o seu projeto principal com outro nome.
    Depois no seu aplicativo tem uma parte para configurar qual o tipo de reporte que vai abrir (em funcao do posto que esta a executar).
    Por fim no botao que chama o reporte com um IF ou SELECT CASE resolve.

    Fica a sugestão

    Abraço

      Data/hora atual: 16/5/2024, 14:51