MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    avatar
    SAPMM
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 369
    Registrado : 07/08/2011

    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha Empty Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    Mensagem  SAPMM 25/8/2011, 13:13

    Senhores,


    Estou tentando colocar um botão para troca de senha no form de login do bd Gestão de Pagamentos que está no zip "incluir o botão para trocar senha em form login" e não perder as funcionalidades já implementadas nele, estou tentando usar o exemplo do BD maestrougo, mas não estou tendo sucesso. Como continuo sem acesso para postar arquivos no fórum, vou solicitar ao amigo Harysohn para postar para mim.

    Donizeth
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha Empty Re: [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    Mensagem  criquio 25/8/2011, 13:18

    Mas você quer colocar isso no form de login? Esse tipo de recurso tem que ser disponibilizado após o login já ter sido feito, caso contrário, alguem poderá mudar a senha de outra pessoa apenas inserindo o usuário.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha Empty Re: [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    Mensagem  Convidado 25/8/2011, 13:51

    Os Bd's do colega... lembrando que o Maestro é de Autoria do Amigo Avelino...

    http://dl.dropbox.com/u/26441349/Donizeth_25_08_11.rar


    Saudações
    avatar
    SAPMM
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 369
    Registrado : 07/08/2011

    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha Empty Re: [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    Mensagem  SAPMM 25/8/2011, 16:39

    Prezado Criquio,

    No exemplo maestro do amigo Avelino ele faz isso, mas agora gostaria de adicionar este botão em meu bd e não perder as outras funcionalidades já existentes no form login.

    Você poderia analisar meus anexos, inclusive por favor, verifique por qual motivo não consigo postar nenhum anexo nos formatos autorizados, a mensagem do forum é que não tenho espaço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha Empty Re: [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    Mensagem  Convidado 25/8/2011, 20:27

    O BD do colega Versão 2003

    http://dl.dropbox.com/u/26441349/Donizeth_25_08_11.rar
    avatar
    SAPMM
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 369
    Registrado : 07/08/2011

    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha Empty Re: [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    Mensagem  SAPMM 30/8/2011, 14:50

    ok. fiz a inclusão do form, deu tudo certo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha Empty Re: [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    Mensagem  Convidado 30/8/2011, 14:57

    O Fórum agradece o retorno..

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha Empty Re: [Resolvido]Incluir Botão em Formulario de Login para alterar senha

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 05:49