MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Ajuda para pesquisar palavras no textbox

    avatar
    geremias
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 14/03/2012

    [Resolvido]Ajuda para pesquisar palavras no textbox Empty [Resolvido]Ajuda para pesquisar palavras no textbox

    Mensagem  geremias 28/3/2022, 16:46

    Bom dia meus amigos do Fórum!
    Venho novamente aqui solicitar a ajuda dos mestres para resolver, se possível, uma questão acerca de um problema que não estou conseguindo resolver.
    Caso seja possível usando VBA ou outra forma/função do access gostaria de implementar uma rotina obtendo o seguinte resultado:
    A presente situação é a seguinte; eu tenho uma caixa de texto onde constam as informações de vária atividades que podem ser desenvolvidas por determinados funcionários de acordo com sua formação, cadastrada em uma tabela “funcionários”.
    Ao buscar os dados fico com a seguinte informação na caixa de texto do formulário de pesquisa pelo nome do funcionário.

    [Resolvido]Ajuda para pesquisar palavras no textbox Imagem10



    OBS.: Os dados que estão na caixa de texto, foram puxados da tabela "TblFormações", de acordo com as formações cadastradas no perfil do funcionário 'JOSÉ ALBERTO".

    Pois bem essa é a minha dúvida se é possível fazer ou não. o que eu pretendo é comparar as funções descritas na caixa de texto “FORMAÇÕES”, e verificar quais se repetem mais e colocá-las na caixa de “ÁREAS DE POSSÍVEL APROVEITAMENTO DO FUNCIONÁRIO”.
    A dúvida é: é possível fazer isso? Se sim qual a melhor forma? Eu sinceramente já pesquisei e não encontrei uma solução que me ajudasse a resolver isso, seja em vba, macro, ou função access.
    Poderiam me ajudar? Ficaria imensamente grato por qualquer ajuda ou ideia de como resolver.
    Atenciosamente,
    Gerson (Geremias).
    avatar
    geremias
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 14/03/2012

    [Resolvido]Ajuda para pesquisar palavras no textbox Empty Re: [Resolvido]Ajuda para pesquisar palavras no textbox

    Mensagem  geremias 1/4/2022, 17:03

    Fechando tópico por ausência de Solução.

    Agradeço mesmo assim a todos que visualizaram.

    Gerson.

      Data/hora atual: 29/4/2024, 17:14