MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]A ação OpenReport foi cancelada erro 2501

    avatar
    Antonio Aurélio
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 54
    Registrado : 29/01/2014

    [Resolvido]A ação OpenReport foi cancelada erro 2501 Empty [Resolvido]A ação OpenReport foi cancelada erro 2501

    Mensagem  Antonio Aurélio 20/4/2022, 15:30

    Senhores bom dia.

    Apesar de ter encontrado algumas postagens com este erro aqui, não consegui resolver meu problema.

    Tentei algumas informações do Sr João Paulo e de outros que se propuseram a auxiliar outros usuários com menos experiência, assim como eu.

    Em todos os relatórios, que não há dados, ele retorna a mensagem que coloquei no evento "Se Nenhum Dado" (Não há dados para visualização), do relatório e quando clico em Ok! me abre a mensagem de "A ação OpenReport foi Cancelada. Erro 2501".

    É uma coisa chata, apesar de até então, não ter havido ocorrência ligando este erro a possíveis outros.

    Uso o access 2010 e, aparentemente, este erro pode estar ligado a faixa de opções (não sei), porque só agora, usando Ribbons, é que o erro ocorre.

    Ficarei imensamente grato por me ajudarem.

    Muito obrigado,

    Antonio Aurélio
    avatar
    Antonio Aurélio
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 54
    Registrado : 29/01/2014

    [Resolvido]A ação OpenReport foi cancelada erro 2501 Empty Re: [Resolvido]A ação OpenReport foi cancelada erro 2501

    Mensagem  Antonio Aurélio 20/4/2022, 17:31

    Senhores, boa tarde.

    Quero, desde já agradeço a atenção de todos.

    Estou dando o tópico como resolvido, vez que encontrei a solução que passo adiante:

    Se tivermos uma caixa de diálogo na abertura do relatório (p. exemplo: Informação de Intervalo de Datas), no evento "Ao Fechar" deste formulário
    basta digitar: "Cancel = -1"

    Se não houver caixa de diálogo, no evento "Ao Fechar" do relatório digite o mesmo.

    No meu caso está perfeito.

    Espero que, se alguém estiver convivendo com este problema, posso ter ajudado.

    Abraços e muito obrigado.

    Antonio Auréliioi

      Data/hora atual: 11/5/2024, 07:17