MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Query com between e datas

    avatar
    EduardoN
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 07/05/2022

    [Resolvido]Query com between e datas Empty [Resolvido]Query com between e datas

    Mensagem  EduardoN 7/5/2022, 01:19

    Olá.... Sou iniciante com o banco de dados Access e SQL e estou precisando fazer uma query que compara datas. A versão do banco é .mdb e acredito que seja simples.

    Tenho duas tabelas: uma de CLIENTES com Id (IDCLI) e Nome do Cliente (NOMCLI) e outra de HISTÓRICOS com id (IDHIS), Data do Contato (DTCHIS), Data Avaliação (DTAHIS), Observações (OBSHIS) sendo que esta tabela (HISTORICOS) tem a chave primária composta de IDHIS, DTCHIS. Assim, um cliente tem o mesmo IDCLI e IDHIS. Não sei se me fiz entender, mas um cliente pode ter vários históricos, já que a chave também tem a data. 

    IDCLI = 1         IDHIS = 1 , 19/04/2022

                            IDHIS = 1, 04/05/2022

    Tenho uma tela que digito a data inicial e data final e quero comparar com a Data de Avaliação (DTAHIS) trazendo as informações DTAHIS, NOMCLI, IDCLI que satisfaçam a condição do intervalo da data inicial e final.

    As colunas Data do Contato e Data Avalição são do tipo Data/Hora