MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Imprimir linhas e colunas especificas e repetir a impressão na mesma tela

    jamesacdc
    jamesacdc
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 155
    Registrado : 09/04/2012

    Imprimir linhas e colunas especificas e repetir a impressão na mesma tela Empty Imprimir linhas e colunas especificas e repetir a impressão na mesma tela

    Mensagem  jamesacdc 19/7/2022, 02:07

    Olá,

    Estou com um problema preciso fazer uma impressão de algumas informações com imagem, isso consegui usando o método de etiquetas, mas surgiu a possibilidade de eu especificar a quantidade de linhas e colunas na minha impressão, consegui contornar criando dois layouts, mas isso esta ficando inviável conforma as possibilidades de variações de linhas e colunas que o usuário esta solicitando(vou ter n layouts para crias)
    Como se não bastasse na mesma folha de impressão surgiu a possibilidade de imprimir a mesma informação duas vezes na mesma folha.

    Criei um novo layout de relatório e adicionei o meu sub-relatório, nisso as colunas não estão quebrando na quantidade correta, ficou continua.

    Se alguém tiver um exemplo ou uma dica de:
    1 - como construir um relatório que possa especificar as linhas e colunas?
    2 - como repetir a mesma informação folha na impressão? (gerei um pdf e tentei imprimir duplicando, mas isso funciona somente com duas paginas e não com cópia)


      Data/hora atual: 27/4/2024, 14:18