MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela)

    avatar
    micanaruto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 08/03/2023

    Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela) Empty Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela)

    Mensagem  micanaruto 8/3/2023, 18:12

    Olá caro grupo,

    What a Face  Sou novo no campo do Access e ingressei em um projeto mas estou com dificuldades para fazer 1 tarefa:


    Tarefa: Criar um "Timer" de entrada e de saída para ter o tempo médio que a pessoa fica com o formulário na tela,

    no formulário tem os campos de informações para cadastrar/editar, ao todos 10 campos com infos já carregadas por outra tabela e 3 botões ;


    só que me pediram para travar os campos de um formulário e só liberados quando o botão "liberar" fosse clicado (que felizmente consegui)


    só que entra 2 situações que precisa acontecer:

    - preciso marcar o tempo que a "liberação" ocorre,

    - quando a pessoa clicar para "próximo ou anterior", o tempo se encerre


    tentei buscar outros tópicos para me ajudar ou até mesmo "google" mas o conhecimento e limitado e estou travado, fora que não encontro nenhuma situação parecida;


    Poderia disponibilizar o projeto mas por causa dos dados sensíveis que o projeto tem, só posso passar um exemplo de como os botões estão até o momento:


    Private BotãoProximo_Click()
    NomeCampo1.Enabled = False
    NomeCampo2.Enabled = False
    DoCmd.GoToRecord , , acNext

    End Sub

    Private BotãoAnterior_Click()
    NomeCampo1.Enabled = False
    NomeCampo2.Enabled = False
    DoCmd.GoToRecord , , acPrevius

    End Sub

    Private BotãoLiberar_Click()
    NomeCampo1.Enabled = true
    NomeCampo2.Enabled = true

    End Sub
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3873
    Registrado : 21/04/2011

    Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela) Empty Re: Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela)

    Mensagem  Marcelo David 8/3/2023, 18:39

    Tópico movido de Relatórios para Módulos e VBA.

    Micail, seja bem-vindo!
    Por gentileza, faça uma pesquisa no fórum. Já há diversos tópico que abordam essa questão, poderá encontrar
    algum que lhe atenda.



    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela) Marcel11
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5074
    Registrado : 20/04/2011

    Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela) Empty Re: Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela)

    Mensagem  Silvio 8/3/2023, 19:06

    Isso está me cheirando a algum trabalho de faculdade.


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela) Empty Re: Ajuda para criar um "Temporizador" ao clicar de Botões (para calcular o tempo médio que a pessoa fica com a tela)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:05