MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter

    Bred
    Bred
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 115
    Registrado : 15/09/2010

    [Resolvido]Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter Empty Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter

    Mensagem  Bred 15/10/2011, 00:51

    Boa noite caros colegas, estou desenvolvendo uma plicação para cadastro de clientes no qual precizo de ajuda para resolver um pequeno problema quevem me dando uma dor de cabeça... tenho um form de cadastro com varios textbox e estava precizando de um codigo vba que alternasse de um textbox para o outro ao pressionar a tecla Enter obedecendo a sequecia em que ele se encotra no formulario um apos o outro..... desde ja agradeço a todos pela atenção.....
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter Empty Re: [Resolvido]Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter

    Mensagem  criquio 15/10/2011, 01:04

    É só colocar a ordem de tabulão dos campos corretamente. Nas propriedades do campo, aba Outra, linha "Ordem de tabulação". O primeiro é o 0 (zero).


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    Bred
    Bred
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 115
    Registrado : 15/09/2010

    [Resolvido]Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter Empty Re: [Resolvido]Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter

    Mensagem  Bred 16/10/2011, 01:56

    criquio muito grato mesmo pela ajuda.... como tinha dito uma pequena duvida mas que tava me dando um dor de cabeça ja tinha tentado vaias fomas sem exito... e você me resolveu em um simples estalo de dedos, mas uma vez muito obrigado...muito grato. sucesso!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter Empty Re: [Resolvido]Pular Para o proxim textbox a presionar a tecla Enter

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 10:29