MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas

    avatar
    Gisele Godóy
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 19/10/2011

    [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas Empty Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas

    Mensagem  Gisele Godóy 19/10/2011, 21:14

    Olá, gostaria de saber como posso colocar em um formulário campos de diversas outras tabelas, para você entender a minha realidade funciona assim: eu tenho um banco de dados com uma tabela principal que armazena um volume de dados de 18 UF's do Brasil, depois são criadas algumas tabelas baseada em consultas de criação de tabela, eu preciso ter um relatório gerencial, para que posteriormente as pessoas vejam os dados da tabela que armazena a soma de cada estado, então a principio eu consegui criar todas as tabelas e consultas, porém agora eu não consigo exibir no formulário esses campos, eu coloco uma caixa de texto não acoplada, daí eu faço a referencia do campo e da tabela na fonte de registro, porém aparece ERRO ou quando eu coloco outro campo de outra tabela em outra caixa o controle anterior para de exibir o número. Estou bastante confusa.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas Empty Re: [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas

    Mensagem  criquio 19/10/2011, 21:25

    Olá, seja bem vinda ao forum!
    Você tem uma tabela principal e algumas outras, certo? Tem algum campo nas outras tabelas que tambem exista na tabela principal? Se tiver, você pode relacionar essas tabelas e criar subformulários tendo elas como fonte.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Gisele Godóy
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 19/10/2011

    [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas Empty Re: Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas

    Mensagem  Gisele Godóy 20/10/2011, 13:49

    Criquio,

    Obrigada pela resposta, porém o problema ainda não foi sanado, funciona assim, eu tenho a table principal, daí ela gerou diversas consultas parametrizadas que realizam depois das buscas a criação de outra table, ou seja, os campos que eu quero que apareça no campo do formulário não estão na tabela principal, e as tabelas criadas pela consulta realizam contagens, em resumo, não tem relação dos dados da principal com as demais tables.

    Atenciosamente,

    Gisele
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas Empty Re: [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas

    Mensagem  vieirasoft 20/1/2012, 10:29

    Como não houve retorno, o tópico passa a resolvido. Qualquer coisa reabra, por favor.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas Empty Re: [Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 07:20