MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvido]Problemas com Windows7

    avatar
    MMS
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 112
    Registrado : 12/04/2011

    [Resolvido]Problemas com Windows7 Empty [Resolvido]Problemas com Windows7

    Mensagem  MMS 22/10/2011, 14:16

    Olá amigos, tenho um sistema (Access2007) e uso em várias partes do programa a função Dsoma (DSum) ou simplesmente, uma caixa de texto com a função =Soma.... para somatória de formulários continuo, etc. Acontece que isso sempre funcionou normalmente nos Win95,98, 2000, Vista e XP. Agora com Windows7 da #Erro. Aí começou minha busca... verifiquei isso em mais de 20 computadores com Win7 e curiosamente, 90% deles dava o mesmo erro, em poucos não dava. Comecei verificar versões do windows7, mas isso não era o problema pois todos que davam erro, tinha versões variaddas como Starter, Profissional,etc.. assim como os que funcionaram tbém. Busquei pelas atualizações e as que davam erro tinha sido feitas, assim como a que funcionava também. Um amigo meu achou uma situação que fazia com que funcionasse normal, mas é uma solução temporária que é: Entrando no MSconfig na ABA Serviços, procurar o Log de Eventos e desmarcar. Aí tudo funciona normal. Bom isso quebra um galho, mas não é a solução. Alguém pode me ajudar a solucionar esse mistério?
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Problemas com Windows7 Empty Re: [Resolvido]Problemas com Windows7

    Mensagem  criquio 22/10/2011, 14:21

    Olá! Eu uso o Win7 e ainda não presenciei esse tipo de problema. Posta aí um exemplo de situação em que o fato ocorre, com exemplo de código ou com um exemplo de como está usando na origem do campo para vermos melhor.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3883
    Registrado : 04/04/2010

    [Resolvido]Problemas com Windows7 Empty Re: [Resolvido]Problemas com Windows7

    Mensagem  Avelino Sampaio 22/10/2011, 14:24

    E o Access 2007, atualizou com o Sp2 ?


    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Problemas com Windows7 Empty Re: [Resolvido]Problemas com Windows7

    Mensagem  vieirasoft 30/10/2011, 11:13

    Como não houve retorno, o tópico passa a resolvido. Qualquer coisa reabra, por favor.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Problemas com Windows7 Empty Re: [Resolvido]Problemas com Windows7

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 06:53