MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Samuel Ribeiro
    Samuel Ribeiro
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 584
    Registrado : 05/02/2011

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  Samuel Ribeiro 5/12/2011, 13:31

    Bom dia a todos.

    A muito tempo venho obtendo otimas ajudas neste forum quanto as duvidas que vem surgindo em alguns Banco de dados que venho desenvolvendo em access. Agora o desafio é maior, uma empresa de grande porte interessou por uns dos meus banco de dados só que eles não usan o office da Microsoft, eles usam o Br. Office 3.2.
    Preciso saber se existe a possibilida de converssão de Access 2007 para Br. Office 3.2.

    Alguem pode me ajudar nesta questão?


    .................................................................................
    ______________________________
         Samuel Carlos Ribeiro
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Re: [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  criquio 5/12/2011, 13:39

    Eu instalaria o runtime do Access 2007, pois ele é gratuito mesmo e você não precisa se preocupar com detalhes.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    João afonso
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 396
    Registrado : 24/05/2011

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Re: [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  João afonso 5/12/2011, 15:50

    Boa tarde aos amigos, descupe meter o bedelho no assunto mas temos a opção de usar o office sem ter instalado o mesmo da maquina do cliente.

    a kartoffel tem uma solução excelente com OpenKSD junto com KSDR2007, os dois arquivos juntos nos da a opção de usar o Access 2007 em qualquer maquina sem ter qualquer versão do Access instalada.

    Os arquivos existem para a versão do Access 2003, 2007 e 2010.


    A página da kartoffel esta senso atualizada.
    Samuel Ribeiro
    Samuel Ribeiro
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 584
    Registrado : 05/02/2011

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Re: [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  Samuel Ribeiro 6/12/2011, 00:46

    Obrigado criquio o runtime do access 2007 deu certo e o banco de dados normal.
    Obrigado Afonso pela dica, mas não consegui puxar os arquivos.


    .................................................................................
    ______________________________
         Samuel Carlos Ribeiro
    avatar
    franciscmld
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 28/06/2012

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  franciscmld 28/6/2012, 01:11

    Boa noite!

    Samuca,



    Como a instalação do runtime do access 2007 te ajudou na converssão de Access 2007 para Br. Office 3.2.?


    Estou com um problema semelhante ao que vc tinha. Vc pode me ajudar ?

    Grato
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Re: [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  criquio 28/6/2012, 01:32

    Francis, o uso do runtime do Access não é para conversão entre arquivos, mas sim para utilizar um banco de dados do Access como se tivesse o Access instalado. Na verdade, o runtime é uma versão reduzida do Access, que permite utilizar arquivos mdb/accdb sem permitir que se altere a estrutura do mesmo.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    franciscmld
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 28/06/2012

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  franciscmld 28/6/2012, 02:26

    Muito obrigado criquio!! Duvida sanada
    Samuel Ribeiro
    Samuel Ribeiro
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 584
    Registrado : 05/02/2011

    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Re: [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  Samuel Ribeiro 28/6/2012, 14:33

    Obrigado Criquio por ter respondido À questão por mim, não estou tendo tempo de acessar o forum, estou viajando muito, mas sempre que der darei uma olhada.


    .................................................................................
    ______________________________
         Samuel Carlos Ribeiro

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2 Empty Re: [Resolvido]Abrir Banco de dados Access 2007 em Br.Office 3,2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 12:32