MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Pesquisa em form com abas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Pesquisa em form com abas Empty [Resolvido]Pesquisa em form com abas

    Mensagem  Convidado 11/12/2011, 19:47

    Boa tarde colegas....estou com dificuldade em pesquisar dados. há dois forms um de dados (01 guia com tres abas ou qual quero que retorne a pesquisa) e outro de pesquisa com as combos que filtram certo. O problema está que quando click no registro selecionado para abri-lo no primeiro form (aba dados pessoais) da erro.

    Private Sub lstFiltro_DblClick(Cancel As Integer)Me.RecordsetClone.FindFirst "[cli_Nome]='" & Me![strLista].Column(0) & "'"
    Me.Bookmark = Me.RecordsetClone.Bookmark

    Me.Dados Pessoais.SetFocus Me.cli_Nome.SetFocus
    End Sub
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Pesquisa em form com abas Empty Re: [Resolvido]Pesquisa em form com abas

    Mensagem  Convidado 11/12/2011, 19:48

    Private Sub lstFiltro_DblClick(Cancel As Integer)
    Me.RecordsetClone.FindFirst "[cli_Nome]='" & Me![strLista].Column(0) & "'"
    Me.Bookmark = Me.RecordsetClone.Bookmark

    Me.Dados Pessoais.SetFocus
    Me.cli_Nome.SetFocus
    End Sub
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Pesquisa em form com abas Empty Re: [Resolvido]Pesquisa em form com abas

    Mensagem  Convidado 11/12/2011, 22:45

    Colegas mudei para o código, e abre o frmcliente mas não o cliente escolhido, abre em branco. Mudei o pop-up para não e ao clicar no formPesquisa ele abre por tras deste, ai eu arrasto ele ao lado visualizo os dois e click novamente ai sim aparece o respectivo registro. o que pode ser.....

    Private Sub lstFiltro_DblClick(Cancel As Integer)
    Dim stDocName As String
    Dim stLinkCriteria As String

    stDocName = " FrmCliente"
    stLinkCriteria = "[idcliente]=" & Me![lstFiltro]
    DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
    End Sub
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Pesquisa em form com abas Empty Re: [Resolvido]Pesquisa em form com abas

    Mensagem  Convidado 12/12/2011, 03:41

    Encontrei o erro. Após um bom tempo dedicado (olhe a hora do post)na propriedade form cliente na aba evento linha ao abrir tinha a função DoCmd.GoToRecord , , acNewRec (novo registro) e retirei já que para cadastrar, pesquisar, alterar, excluir tem um outro form antes que há essas opções e que ficam alguns campos dos cliente para pesquisa.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Pesquisa em form com abas Empty Re: [Resolvido]Pesquisa em form com abas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 01:01