MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Usar formulario via web

    avatar
    estevan_rezende
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 23
    Registrado : 11/03/2011

    Usar formulario via web Empty Usar formulario via web

    Mensagem  estevan_rezende 9/1/2012, 01:12

    Amigos,

    Não sou programador, nem nunca tentei entrar nesse mundo. Comecei a brincar no access e aprendi muitas coisas desde então. O programa é muito bom, tem muitas opçoes e está me quebrando um galho que vocês nao imaginam, to até pensando em começar a estudar algo voltado pra web.