MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario

    avatar
    hunning
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 62
    Registrado : 17/07/2010

    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario Empty Transferir dados de uma tabela para um subformulario

    Mensagem  hunning 6/2/2012, 18:49

    Boa tarde,

    Preciso de uma luz, possuo um programa de estoque, só que neste programa quando a peça esta abaixo do estoque minimo ele avisa e manda esta peça para uma tabela chamada de "subpedido", como posso quando eu for fazer um novo pedido para o fornecedor estes dados seja transferidos para um subformulario de pedidos, sendo que no subpedido ja tem um numero referente a este fornecedor.
    Eu pensei quando ir fazer o pedido, criando um pedido novo com o seu respectivo fornecedor tem um botão que a gente apertase e ele transferia os produtos deste fornecedor para o subformulario e consequentemente exclui-se os dados deste cliente na tabela.
    tem como fazer isso.

    Se tem gostaria que alguem me desse uma luz, um exemplo simples só para eu poder me orientar.
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5077
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario Empty Re: [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario

    Mensagem  Silvio 7/2/2012, 13:06

    Bom dia,.....hunning

    Eu creio, que no northwind ( vem junto com o Access, pois ele é um modelo local ) você tenha esse exemplo.

    Eu tenho quase que certeza disso, pois andei olhando muito esse banco de exemplo para aprender algumas regras de estoque.

    Qualquer coisa, é só postar aqui.

    silvio


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    avatar
    hunning
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 62
    Registrado : 17/07/2010

    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario Empty Re: [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario

    Mensagem  hunning 8/2/2012, 13:51

    Bom dia

    Zipei uma parte do meu banco de dados para uma ajuda, eu preciso o seguinte que quando o foco fosse para o detalhe do pedido e desse dois clicks ele puxasse os dados de outra tabela para incluir os dados neste pedido com as suas respectivas condições e depois apagase na tabela subpedidos os dados transferidos com as suas condições.

    Peço ajuda de todos.

    Silvio99 obrigado pela dica, mas neste exemplo não aparece nada do que preciso.
    Anexos
    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario Attachmentajuda.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (153 Kb) Baixado 19 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario Empty Re: [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario

    Mensagem  Convidado 12/2/2012, 14:59

    Boa tarde colega...não seria assim, quando o subPedido receber foco clicar duas vezes e chamar o form Produtos onde escolhe o produto click no escolhido e este varrega o subPedido?????

    Obs. você tem um tópico pendente no dia 22/01/2012. reveja e caso resolveu dê por "Resolvido"...clicando na tecla....
    avatar
    hunning
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 62
    Registrado : 17/07/2010

    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario Empty Re: [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario

    Mensagem  hunning 13/2/2012, 15:28

    Boa tarde cafpr, como posso então colocar uma opção para marcar e logo abaixo colocar um botão que ele tranferia para este pedido e depois apaga-se os itens selecionados.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario Empty Re: [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario

    Mensagem  criquio 7/3/2012, 21:02

    Estou passando o tópico a Resolvido. Se necessário, reabra por gentileza.
    Caso já tenha resolvido, favor dar um retorno.
    Grato:

    A moderação.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario Empty Re: [Resolvido]Transferir dados de uma tabela para um subformulario

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 16:25