MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio

    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio Empty [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio

    Mensagem  vieirasoft 3/7/2010, 21:46

    Mestre e amigos do fórum

    Pediram-me uma aplicação para gestão de correio recebido. Até aqui tudo bem e simples porque o clliente tem o access 2003 instalado em 3 máquinas. No meu disco tenho muito material para poder criar esta aplicação, mas o cliente quer exportar para a aplicação que vou criar os emails e o nome dos contactos. Ora ele não usa o Outlook. Em uma máquina usa o Mozilla Thunderbird e nas outras uasa outro gestor de correio???. Aqui estou enrascado até ao pescoço. Como posso fazer isso? De outlook para access o Mestre deu-me um exemplo e vice versa. Mas de outros gestores de correio???

    Agradeço a aajuda
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio Empty Re: [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio

    Mensagem  vieirasoft 5/7/2010, 16:46

    Mestre

    Tentei a importação via CSV a partir do Mozilla Thunderbird pois já soube que o cliente nas 2 outras máquinas tem o incredimail. Mas não fui bem sucedido nas várias tentativas. Experimentei com o outlook e funfou direitinho à primeira, mas ele não usa o outlook. Será que devo desistir? Agradeço a sua opinião.
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio Empty Re: [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio

    Mensagem  vieirasoft 5/7/2010, 22:40

    Ok amigos

    Já funfa tudo direitinho. O mozzila estava a dar problemas porque tem que se definir texto delimitado na exportação e não nas configurações do wizard do accees. O incredimail não deu problemas mas tem muitos megas para um gestor de correio.

    Agradeço que o tópico seja dado como resolvido
    José
    José
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 118
    Registrado : 14/03/2010

    [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio Empty Re: [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio

    Mensagem  José 26/10/2011, 21:42

    Prezado, informe como fez para configurar o access com o mozila... Estou precisando fazer uma implementação destas.

    Grato.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio Empty Re: [Resolvido] Copiar emails do gestor de correio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 14:57