MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão

    wappimenta
    wappimenta
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 14/01/2012

    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão Empty inserir dados em formulario só com permissão

    Mensagem  wappimenta 7/2/2012, 20:01

    Olá
    Criei um frm de cadastros de alunos e qdo insiro dados no frm mesmo sem clicar no botão novo os dados são gravados.
    Como faço para inserir dados e não salvar sem permissão.
    existe alguma forma de só liberar os campos qdo eu clicar no botão novo?
    Obrigado e se puderem me ajudem é para alunos da rede pública.(Os menos favorecidos)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão Empty Re: [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão

    Mensagem  Convidado 7/2/2012, 20:35

    Boa tarde colega Wellington, seja bem vindo a um dos melhores foruns de access.
    Um exemplo vale mais que mil palavras (grande colega Vieira)
    Teste e retorne..

    http://speedy.sh/6zcxk/Modelo-Cadastro.rar
    wappimenta
    wappimenta
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 14/01/2012

    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão Empty Verificação do FRM para cafpr

    Mensagem  wappimenta 9/2/2012, 15:50

    Olá amigo,
    Estou mandando cópia do meu projeto para vc verificar e se possível fazer alguns ajustes.
    > Preciso de um jeito de localizar alunos já cadastrados digitando em um campo pois a consulta seleção que fiz qdo digito o nome o frm abre vazio.
    > preciso saber tb como ir para o frm com os campos já bloqueados pois o seu exemplo é perfeito.
    Existe algum jeito de exportar o aluno de um ano matriculado para outro ano.
    Ex: terminei o ano letivo com alguns alunos em 2011 e preciso deles para 2012 como já tenho as informações só preciso exportar para o ano em curso e alterar a série.
    Isso é possive?
    Obs:
    Sei que estou pedindo demais, sou novo no ramo access 2003 e trabalho em uma cidade muito pobre onde necessito de informações com mais precisão, se puder me ajudar vc estará ajudando a Educação.
    Obrigado!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão Empty Re: [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão

    Mensagem  Convidado 9/2/2012, 15:59

    Certo, mas onde esta o anexo(BD)????? Shocked
    wappimenta
    wappimenta
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 14/01/2012

    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão Empty Re: [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão

    Mensagem  wappimenta 15/2/2012, 12:52

    Olá amigo, desculpe a demora, é que com o início das aulas, preparamos as escolas para começara o ano letívo e neste momento estava sem acessar.
    No entanto agradeço pois esse ponto do projeto foi resolvido graças ao exemplo que me mandou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão Empty Re: [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão

    Mensagem  Convidado 15/2/2012, 14:18

    Bom dia Wellington..... ficamos(Forum) contentes em lhe ajudar a solucionar sua dificuldade. Precisando é só pedir.
    Agora só falta click no famoso "Resolvido" Very Happy
    wappimenta
    wappimenta
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 14/01/2012

    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão Empty Re: [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão

    Mensagem  wappimenta 15/2/2012, 21:57

    obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão Empty Re: [Resolvido]inserir dados em formulario só com permissão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 15:26